DecorDiY • Em 10 nov, 2019

Aniversário de casamento: bodas de girassol

Aniversário de casamento: Bodas de GirassolEsta bela e enorme flor está na lista de aniversários de casamento, as bodas de girassol é comemorada , na tabela tradicional de bodas, no 85º aniversário de casamento! Mas não precisa esperar tanto assim, pois na tabela de bodas de flores, é festejada no 3º ano. ^.~

Entretanto, estas dicas podem ser inspiração para sua próxima festa, seja de casamento, bodas, aniversário, ou qualquer outra celebração, certamente ficará linda!

O símbolo do girassol 

Além do próprio nome já ter uma representação bem significativa, a sua semelhança com o sol, é muito associado ao lado espiritual em buscar a luz , ser iluminado.

O girassol simboliza lealdade, longevidade e adoração. Adorada no mundo inteiro , seja por pintores escritores ou culturas. 

Na China, por exemplo, o girassol é associado à vida longa, boa sorte e vitalidade.

O amarelo vibrante do girassol significa vitalidade, inteligência, felicidade e amizade.

Inspire-se para sua festa de bodas de girassol

Uma festa de bodas de girassol não é muito comum, mas você poderá se surpreender com estas dicas e certamente surpreenderá os convidados, pois além de transmitir muita energia e luz, a decoração ficará perfeita.

Ou seja, é um convite para uma festa campestre, ao ar livre. Afinal é uma flor que adora o sol.

O bolo de girassol

Como toda a festa, não pode faltar um bolo, veja que lindos:

A cerimônia das bodas de girassol

Detalhes que fazem a diferença. 

Uma mesa decorada de girassol

Às vezes uma única flor de girassol já dá conta do recado, afinal ela é enorme e bem vistosa. Ou seja ,o girassol apontando para todos os lados numa festa, ilumina o ambiente.

Faça você mesmo flores de girassol

Decorativo e econômico, são as flores de papel. Aliás, as bolas decorativas também é uma boa dica para quem não quer gastar muito.

O convite e agradecimentos

O convite já indica que a festa será linda. 

As lembrancinhas das bodas de girassol bem diferentes são estas sementes de girassol, criativo, não? Esta é uma ideia dos americanos, que oferecem as sementinhas de agradecimento e na plaquinha “Take one and watch love grow” significa “Pegue um e veja o amor crescer “.

Imagens : Pinterest e Etsy

Beijins

Claudia

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: