Beleza • Em 17 mar, 2020

Bem na foto: 12 Lindos cortes de cabelo curto

Bem na foto: 12 lindos cortes de cabelo curto12 Lindos cortes de cabelo curto

Nesse post tem exemplos de lindos cortes de cabelo curto para você se inspirar.

Cabelos curtíssimos, com franjinha ou franjão, lisos ou encaracolados, retos ou repicados, qual o seu estilo?

Se ainda não tem um estilo definido tenho certeza de que certamente um dos modelos abaixo vai te agradar. 

Os cortes de cabelo bem curtos

Os cortes de cabelo bem curtos são diferentes dos cortes tradicionais, mas muitas mulheres têm aderido ao corte, consequentemente tornando moda esse estilo de corte.

Esse corte pode ser repicado e até ter franjinha, portanto é um corte que tem estilo.

Além disso o corte bem curto é mais fácil de manter e ideal para quem deseja fugir do tradicional, porém sem perder a praticidade. 

Estilo rebelde

Em contrapartida o cabelo bem curto pode também se tornar um estilo rebelde, para isso basta repicar mais os fios. 

Quanto mais repicado for, mas rebelde será, no entanto esse é um corte para quem tem muito estilo e consequentemente uma personalidade forte.

Cortes de cabelo com franjinha ou franjão

Mesmo sendo curto ainda é possível usar franjinha ou franjão com esse tipo de corte, mas fique atenta na forma correta de usar. 

Para as franjinhas opte por um corte repicado que vai da franja até o comprimento dos fios, em contrapartida para o franjão é possível repicar, porém tendo cuidado para não repicar tanto e deixá-lo cumprido o suficiente para ser um franjão. 

Corte para cabelos encaracolados ou crespos

Tem quem diga que cabelos encaracolados ou crespos são difíceis de cuidar, portanto se você tem esse tipo de cabelo e acha complicado cuidar das madeixas o corte curto é uma boa opção. 

Além disso o corte curto para cabelos encaracolados ou crespos são excelentes para quem procura um visual moderno e prático. 

Cortes para cabelos lisos

O cabelo liso independente se é curto, médio ou longo costuma não ter muito movimento, mas é possível mudar isso principalmente com os cortes mais curtos.

Se você tem o cabelo liso e quer aderir ao corte mais curto então peça para o seu cabeleireiro fazer um corte repicado ou em camadas. 

O corte desse tipo além de valorizar mais o seu tipo de cabelo vai deixar o cabelo com mais volume e consequentemente mais movimento.

 

Imagens : Pinterest

Se não achou o seu estilo, tem muito mais aqui.

Beijins

Claudia

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: