Beleza • Em 12 nov, 2019

Bem na foto: +21 Cortes de cabelos curtos

Bem na foto: +21 cortes de cabelos curtos21 cortes de cabelos curtos

Para quem está na dúvida para cortar o cabelo, agora terá mais dúvidas ainda, com tanta opção de cortes.

Quando se fala de corte de cabelos curtos, a gente acha que tem poucas variações, enfim, curto é curto. Mas isso não é mais verdade… 

Hoje em dia você encontra os cortes curtíssimos, os clássicos , isto é, o corte ‘joãozinho’, o curtíssimo atrás e franjão na frente, e os retos tipo Chanel. Além de outras formas de cortar transformadoras.

Por isso, dá para mudar o visual até para quem tem ou gosta dos cortes de cabelos curtos. 

Os cortes super curtos

Ideal para quem tem um rosto marcante ou também para aquelas que adora uma maquiagem. Mas também é uma ótima opção para quem curte algo bem prático e que leva uma vida corrida e agitada.

Os cortes de cabelos curtos clássicos

Um corte clássico mas tem algumas variações que faz mudar o aspecto. Às vezes o tipo de fio, como por exemplo espessura e quantidade, se é volumoso ou ralinho pode alterar o look.

Curtíssimos atrás e franja destaque

Estes tipos de cortes de cabelos curtos são os mais atuais, e você encontra uma variedade enorme deste corte. Seja em cabelos lisos ou cabelos crespos (veja aqui mais modelos), ficam ótimos.

Os cortes de cabelos curtos livre leve e solto

Um corte não muito radical, com fios um pouco mais compridos, tem seu charme. Aliás, mesmo sendo curtos, dá um certo movimento no cabelo e principalmente volume, para quem tem fios muito finos ou são ralos.

Cortes de cabelos curtos e retos

Quem quer praticidade mas não gosta de cabelos muito curtos, esta é uma boa opção. Você pode colocar um pouco de franja para suavizar o rosto.

Então, escolheu seu corte de cabelo?

Se quiser, existem várias dicas e ideias de cortes para cabelos curtos, médios, longos, crespos, para orientais. Basta digitar na busca  (na lupa) o tipo de cabelo que procura e pronto! Ou clique na categoria “Beleza“. Tem muita coisa! Ah , tem também penteados para festas.

Aproveitando a época de Black Friday, vale a pena fazer algumas comprinhas de produtos para o cabelo. Até mesmo os salões de beleza fazem promoções.

E se preparar para as festas de confraternização, no Natal, Ano Novo , Reveillon.

Beijins

Claudia

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: