Tendência para o inverno: os aconchegantes modelos de maxi cardigan
Chegando o inverno, a ordem é se agasalhar melhor, por isso, a dica é se esquentar num destes modelos de maxi cardigan. Tendência para o inverno, além de quentinho e aconchegante é bem moderno.
Assim, confira alguns modelos de maxi cardigan para não passar frio.
Estes cardigans (ou cardigãs), geralmente são em tricô, com lãs que tem um bom caimento, para não parecer uma peça pesada e grosseira. Além do fio, o corte é mais reto, pois ajuda a afinar e alongar o corpo.
Modelos “maxi” compridos
Versáteis e fáceis de usar, sem dúvida, é puro conforto.
(Imagens: Pinterest, Uoozee, Rrdeye, Fashionactivation)Modelos abaixo dos joelhos
Nem tão longo, nem tão curto, este comprimento, abaixo dos joelhos, é uma boa opção, pois protege até as pernas.
(Imagens: Girlyrose, Bloglovin, Vivimarks)Acima dos joelhos
Mas, se gosta de um comprimento mais prático, tão aconchegante quanto os demais comprimento, um pouco acima dos joelhos é um bom agasalho.
(Imagens: Pinterest, Dimanche, Honestlywtf)As variedades de modelos de maxi cardigan
Sem dúvida, existem uma variedade de opções, pois são geralmente confeccionados em tricô. Embora pareçam iguais, alguns detalhes fazem a diferença e estilo. A cor e o corte, por exemplo.
Às vezes um mesmo modelo, tem várias opções de cor. Então a cor não será problema…
Certamente o desenho do tricô pode agradar uma pessoa e desagradar outra. Mas, se gosta de algo mais sóbrio ou minimalista, os maxi cardigã de tricô básico é perfeito.
(Imagens: Mromwe, Pinterest, Usshein, Usshein, Usshein, Momfabulous)Quer mais dicas para se aquecer no inverno? Então talvez goste destes:
- Moda anti-idade: Aqueça-se com um poncho no inverno
- 29 dicas para combinar as roupas de inverno
- Moda inverno: Tendências das blusas de tricô
- A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
- Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão.
Deixe um comentário