Qualidade de Vida • Em 05 set, 2020

Sites de Relacionamento Para a Terceira Idade – Qualidade de Vida

Sites de Relacionamentos para a Terceira IdadeSites de relacionamento para a terceira idade, sim senhor(a)!

Entre os jovens, os sites e aplicativos de relacionamentos são uma febre. Entretanto, o que muitos não sabem, é que para o público da terceira idade também existe.

Idosos com qualidade de vida e vida social

Por que não utilizar? Afinal, idosos também tem uma vida social e merecem uma boa companhia. Assim sendo, usar a internet a seu favor, é uma boa estratégia e facilita seu encontro com novas pessoas.

3 Sites de relacionamento para a terceira idade

Temos algumas indicações de sites de relacionamento para idosos, para se aventurar na busca pela sua companhia ideal.

Coroa Metade – https://www.coroametade.com.br/

 Voltado para o público maduro, a partir de 40 anos. Segundo o site, é para quem procura alguém com os mesmos objetivos e valores para compartilhar seus momentos;

POF – https://br.pof.com/pt

Não é focado para o público da terceira idade, porém muitos idosos utilizam. O site procura combinar os possíveis casais com base na análise de idades e interesses;

B2 –  https://www.be2.com.br/

Para pessoas com mais de 60 anos. Após seu cadastro, perfis compatíveis ao seu, serão direcionados a você.

Dicas

Ao se cadastrar, procure ser o mais claro e sincero possível. Em resumo, coloque sua foto verdadeira, se mostre e deixe que as pessoas se interessem por quem é você. Se procura por alguém verdadeiro, seja verdadeiro também.
Use os sites para se sentir bem, então não se cobre tanto. Isto é, tudo bem se não encontrar alguém com quem tenha afinidade. Algumas pessoas encontram e outras não, mas não custa nada tentar, não é mesmo?!

Cuidados

Não passe seus dados pessoais, por mais que existem muitas pessoas boas, existem muitas que agem de má fé também. Não se precipite para marcar um encontro, e quando marcar, procure escolher por um local movimentado e sempre avisar um conhecido.

Desconfie

A princípio, não se deixe enganar com as conversas. Assim sendo, se te fizer perguntas estranhas, desconfie, fique sempre com o “pé atrás”.
A internet libera um leque de possibilidades, dessa forma, use os sites e aplicativos para procurar uma nova companhia. Mas lembre-se, cuidado, use com sabedoria e vá de encontro com seu possível coroa metade!

Beijins

Claudia

Qualidade de vida: 3 lições sobre longevidade

Mitos do que é ser idoso que você deve ignorar!

Capa Imagem de Ellen26 por Pixabay

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: