DiY • Em 01 jul, 2022

Preparando para o Inverno: Cachecol de crochê com receita

Preparando para o Inverno: Cachecol de crochê com receita

Preparando para o Inverno: Cachecol de crochê com receita

Um dos acessórios mais procurados no inverno são os cachecóis, por isso aproveite estes oito modelos de cachecol de crochê com receita para copiar ou se inspirar para fazer para a família toda!

Além destes, já foram publicados recentemente cachecol masculino com tricô simples e os lindos xales de crochê, aliás , todos com receita. Portanto, se você procura mais modelos e inspirações para fazer ‘aquele’ cachecol para ficar quentinha neste inverno, lá no final deste post você encontrará os links.

Nada mais gostoso do que fazer um cachecol com todo carinho e receber elogios, e às vezes até receber encomenda e ganhar um extra. Então, bora crochetar!

Cachecol estreito de crochê com receita

Um cachecol, sobretudo para dar um charme ao look, esta é ideia dos cachecóis mais estreitos. Então, inspire-se aqui e crie o seu:

Cachecol com mesmo ponto de crochê mas com acabamento diferente

 

Não só o ponto do cachecol, como também o acabamento em crochê faz diferença. Portanto, fica a dica. ^.~

Pontos de crochê mais fechados 

Mas se a região onde você mora, é fria, congelante, uma boa opção é utilizar pontos de crochê mais fechados ou lãs mais grossas.

 

Cachecol largo de crochê com receita

Para se enrolar mais num cachecol e se manter aquecida, no entanto, aumentar a largura deles é uma opção. Ou seja, dependendo da largura do cachecol, pode até virar uma manta e se embrulhar nele.

Imagens: Pinterest

Preparando para o Inverno: Xales de crochê com receita

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: