ModaNatal • Em 06 dez, 2021

As Boas Vibrações: Vestir de Branco no Ano Novo

Boas Vibrações: Vestir de Banco no Ano Novo

Se vestir de branco no Ano Novo é, antes de mais nada, tradição para muitas pessoas. O branco remete à paz que, acima de tudo, se deseja para o ano que está prestes a começar. Aliás, basta ver estes belos looks para sentir as boas vibrações que esta cor traz! Assim, a intenção é que você possa ficar inspirada para não apenas se encantar, mas também escolher seu próprio look. 

Se vestindo de branco no Ano Novo com duas peças

O combo formado por duas peças é, sem dúvida, uma boa opção. Ele permite, assim, que você faça as mais diferentes combinações. Assim sendo, é possível ver que, no caso das duas peças, branco total não é a única opção. Dessa forma, você pode combinar ao branco um pouco de brilho, por exemplo. Ou então peças com padrões discretos como nudes ou estampas suaves. As de plantas, por exemplo, sempre caem muito bem.

(Imagens: porter, hourideas, modesens, twitter, wattpad, pouted, polyvore, champagnecoloredglasses)

Vestidos de Ano Novo

O vestido é uma daquelas opções práticas, bem como muito bonitas. Uma das grandes vantagens é, com efeito, a facilidade de montar o look. Tudo o que você precisa é, em princípio, um par de sapatos, uma bolsa discreta e algumas bijus. Em princípio, é muito fácil montar looks assim. Escolha o vestido de conformidade com o estilo da festa. Dessa forma você pode optar por um look mais discreto ou mesmo mais sensual. 

(Imagens: rosewe, liketk, whitehouseblackmarket, wattpad, amsale)

O 31 de dezembro é aquela oportunidade de não apenas se vestir de branco no Ano Novo. Mas, da mesma forma, de renovação, pela qual todos esperamos, sem dúvida. E vale a pena investir em um look bonito, bem como confortável para este dia. Se você quer ainda mais opções, certamente vai gostar do artigo abaixo. Dê uma espiadinha:

Moda anti-idade: O que vestir no Réveillon?

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: