Natal • Em 28 dez, 2020

20 Modelos para vestir de branco no Réveillon

20 Ideias do que vestir no RéveillonNa praia, no campo ou em casa: ideias para vestir de branco no Réveillon

Como na maior parte das viradas de ano usamos branco, acaba que muitas vezes procuramos sair da mesmice, ainda mantendo a tradição do branco. Por isso, aqui você vai encontrar ideias de como renovar seu look nesse próximo Réveillon. Ou seja, na praia, no campo ou em casa, opção não faltará. 

Românticos vestidos de rendas e bordados

Decerto, rendas e bordados conseguem deixar as roupas brancas estilosas e delicadas ao mesmo tempo. Além disso, a peça trabalhada com detalhes, tende a ser elegante. Assim sendo, em grande maioria das vezes, encontramos mais facilmente bordados e rendas em vestidos, porém, isso não é uma regra e você pode encontrar em outros modelos de roupas.

Imagem: MacysSomethingShopjausPixelpink, Stylewe

Vestir de branco no Réveillon: vestido reto, básico e elegante

Em alguns momentos, o menos é mais. Ou seja, quanto menos informação na roupa, mais ela pode acabar se destacando. Por fim, uma ideia legal para esse estilo de roupa, é usar acessórios junto a ela, para deixar uma roupa simples com um ar de elegância e sofisticação.

Imagem: EtsyPinterestBidistaEtsy

Vestidos midi rodados

De fato, se procura estilo e conforto, os vestidos midi rodados são uma boa sugestão. Bem como está sendo usado  com frequência, esse modelo é uma grande aposta para quando se vestir de branco no Réveillon.

Imagem: PinterestTradesyAzazie

Vestidos curtos e descontraídos

Os vestidos curtos também podem entrar na sua lista de opções do que usar. Em resumo, é uma opção de roupa mais fresca e mais leve de se usar.

Imagem: PippaandpearlFloryday

Maxi vestidos

Em contrapartida, os maxi vestidos também são boas alternativas. Ao propósito que, traz uma proposta discreta, porém, com diferentes formatos e detalhes, entre eles fendas laterais, golas, entre outros.

Imagem: VividlinenRealyiyiLillypulitzerMinodusud

Duas peças: versátil

Por outro lado, se prefere não usar vestidos, modelos com duas peças também estão em alta e podem ser combinadas de maneira que as duas peças sejam brancas, mas que não pareçam uniformes e sim, duas peças distintas que se complementam. Enfim, uma outra sugestão para se vestir de branco no Réveillon é que escolha sua roupa de acordo com a temperatura local que está prevista para o dia.

Imagem: ElleThiswiththis

Procura mais inspiração para escolher o seu look e qual a cor usar no ano-novo? Veja mais aqui:

Beijins, Claudia

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria e não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  • Bia Perez
    03 janeiro, 2021

    Adorei os looks

  • %d blogueiros gostam disto: