ModaNatal • Em 20 dez, 2017

O que usar nas festas na praia?

E quando a festa for na praia…

As festas na praia para comemorar a chegada de 2018, é tradição para muitos. Então vamos curtir sem errar na roupa.

OS LOOKS QUE SÃO A CARA DO VERÃO E DA PRAIA

A combinação de calor com as festas de final de ano acaba resultando em milhares de famílias a caminho da praia. Mas nem sempre é fácil montar um look que combine tanto com o ambiente quanto com a ocasião. Veja algumas dicas a seguir:

O que usar quando a festa é de dia?

Na praia, as manhãs e as tardes costumam ser bem quentes e, como a prioridade é o seu conforto, vale investir em roupas de tecidos leves. Esse também o momento ideal para mostrar um pouco mais do corpo sem correr o risco de parecer vulgar.

Tanto os vestidos longos quanto os curtos são uma boa opção do que usar. Além disso, hoje em dia é possível encontrar saídas de praia tão bonitas que podem ser usadas até longe do mar ou da piscina, em uma ocasião mais descontraída. Para passar mais seriedade sem sofrer com o calor, invista em calças pantalona bem leves ou shorts na altura do joelho.

Que estampas usar nas festas na praia?

Quando pensamos no que usar na praia, logo nos vem em mente as estampas coloridas. As que mais combinam com o verão, no entanto, são as florais. Usando peças assim, você terá uma aparência instantaneamente mais alegre e jovial.

Se a sua ocasião especial for a festa de Reveillon, essa é a chance de atrair boas vibrações. As supersticiosas também verão na estampa floral uma oportunidade de virar o ano usando várias cores de uma vez só.

Nas roupas, as estampas florais grandes ou com fundo claro são mais volume ao corpo. Agora, se a ideia for parecer mais magra, escolha as escuras com desenhos pequenos. O mais importante, no entanto, é usar roupas que combinem com seu estado de espírito e a ocasião.

O que usar quando a festa é de noite?

Depois que o sol se põe, já dá para investir em looks um pouco mais chamativos, mas sem perder a descontração da praia. Os shorts, as saias e os vestidos continuam sendo boas apostas, mas agora com tecidos mais sofisticados. Outra dica é combinar a roupa com acessórios brilhantes.

Uma rasteirinha com pedrarias, por exemplo, pode trazer mais sofisticação a um conjuntinho informal. Se a festa for longe da areia, é possível até usar uma sandália anabela que seja bem confortável.

Imagens : Pinterest

A nossa sorte é que as festas de Natal e ano novo é em pleno verão. Por isso muita gente costuma fazer festas na praia. Então a ordem é descontração, roupas leves e bem alegres.

Então ? Pronta para festejar a virada de ano?

Beijins 

Claudia

Confira este post também:

Moda anti-idade : Vestido Florido e Alegre para o Verão

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  • Rosilene Zanutto
    21 dezembro, 2017

    Todos os modelo são lindíssimos. Achei aquela blusa branca com uma flor no ombro linda!!!! Amei <3 <3 Beijos

    • DeFrenteParaOMar.Claudia
      21 dezembro, 2017

      É básico e elegante, a renda faz a diferença nesta blusa e a flor chama a atenção mesmo! Obrigada Rosie! Beijins ^.~

  • LaLa
    20 dezembro, 2017

    Amei ! As festas estão chegando e as ferias também !

  • %d blogueiros gostam disto: