DIY- 18 dicas de decoração de mesa para festas 3


É dia de festa , é dia de decorar a mesa !

A comemorações de Natal ou o começo de um ano, merece uma decoração de mesa para festas bem especial, com muito brilho e mimos para os convidados.

Nestas datas , os símbolos natalinos , velas, bolas de Natal traz mais um pouco de espírito do Natal ao sentar-se à mesa.

Alguns detalhes bem simples faz a sofisticação na mesa: talheres dourados, fitas , frutinhas vermelhas, são bem sugestivas e você encontra facilmente nesta época do ano.

Afinal, é uma comemoração para reunir a família e amigos.

Clique nas imagens para ampliar.

Flores na decoração de mesa para festas

As flores não podem numa decoração de mesa para festas. Veja como ficam lindas as flores frescas congeladas! Você pode congelar um balde de gelo ou fazer cubinhos com flores, com certeza irá chamar a atenção. As festas no verão é sucesso na certa!

Imagens: Pinterest

Presentar com pequenos mimos os convidados é bem gostoso! Essa ideia de enfeitar cada lugar com o Ferrero Rocher , é demais. Sua embalagem dourada dá um toque de sofisticação sem ter muito trabalho para decorar a mesa e fica lindo! E, um chocolate sempre agrada a todos.

Dicas:

  • Evite as velas altas na mesa , para não atrapalhar quem conversa com a outra pessoa do outro lado da mesa.
  • Velas perfumadas são legais , use as na entrada da casa , mas na mesa, pode não agradar a todos.
  • Oferecer aos convidados uma lembrancinha, um doce ou até mesmo o biscoitinho da sorte chinês, é um detalhe gostoso ao ver a surpresa no rosto de cada um.
  • O vermelho é a cor mais usada nas festas natalinas, mas cuidado para não usar excessivamente esta cor. Segundo a cromoterapia , o vermelho revitaliza e estimula a alegria. Mas em excesso pode estimular a raiva e a agressividade. Sabe como é, exceder um pouco na bebida, alguém acaba falando demais, daí estraga a festa…

Vamos preparar a mesa?

Beijins 

Claudia

Deixe aqui seu comentário pelo Facebook

Deixe o seu comentário

3 pensamentos em “DIY- 18 dicas de decoração de mesa para festas