DiYModa • Em 13 jun, 2023

Ponchos Leves com Detalhes em Crochê: Delicadeza e Charme para o Look

Ponchos Leves com Detalhes em Crochê: Delicadeza e Charme para o Look

Ponchos Leves com Detalhes em Crochê: Delicadeza e Charme para o Look

Estes ponchos leves e com detalhes em crochê são peças encantadoras que combinam delicadeza e charme para enriquecer qualquer look. Sem dúvida, são criações artesanais perfeitas para quem busca uma alternativa elegante e versátil para o inverno brasileiro ou simplesmente deseja adicionar um toque especial ao seu visual. Além disso, os ponchos com barrado ou entremeio de crochê são ótimas opções para presentear ou até mesmo para quem deseja se aventurar no mundo do artesanato e criar suas próprias peças exclusivas.

Cores que estão sempre na moda

Os ponchos leves com detalhes em crochê, com tons em caramelo, por exemplo, estão sempre na moda. No entanto, a variedade de opções permite que cada pessoa encontre a combinação perfeita para expressar sua personalidade e estilo único.

A dica aqui é usar uma malha bem macia e leve e escolher um belo barrado de crochê, pois isso garante aconchego e sofisticação ao mesmo tempo.

Cores para quebrar o monocromático do inverno

No entanto, para quebrar o monocromático do inverno, nada melhor do que apostar em cores que contrastam e assim destacam os detalhes em crochê dos ponchos. Esses elementos adicionam um toque de vivacidade e descontração às produções, elevando o visual e tornando-o mais interessante.

Ponchos Leves com Detalhes em Crochê – Tons terrosos

Os tons terrosos são ótimos para combinar com o jeans, isto é, deixa o look mais jovial e moderno. Nas opções abaixo, não só as cores como o rosé, mostarda e marrom são bem-vindos, como também os tipos de barrados e entremeios de crochê. Por isso, logo em seguida dos modelos, há sugestões com gráficos dos barrados e entremeios de crochê para você criar.

 

Utilizando pontos de crochê contínuos

Não apenas o entremeio de crochê mas o barrado feito com pontos de crochê contínuos, adiciona um detalhe artesanal e refinado aos ponchos, mostrando todo o cuidado e dedicação em cada peça confeccionada.

Exercitando a criatividade 

É sobretudo, importante ressaltar que a liberdade para criar não se restringe apenas ao crochê. Afinal, o tricô também pode ser explorado, permitindo uma infinidade de possibilidades na confecção dos ponchos. A combinação dessas duas técnicas artesanais pode resultar em peças únicas, cheias de texturas e detalhes encantadores. Usando um pouco de criatividade, com toda a certeza, é possível desenvolver modelos exclusivos, combinando crochê e tricô em uma harmonia perfeita.

Imagens: Pinterest

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.