Decor • Em 12 jul, 2022

18 Ideias de mini piscinas que cabem no seu quintal

18 Ideias de mini piscinas que cabem no seu quintal

18 Ideias de mini piscinas que cabem no seu quintal

Talvez seja seu sonho de consumo, então quem sabe uma destas ideias de mini piscinas pode sair do sonho e virar realidade?

Afinal, além da privacidade, é um luxo ter uma piscina mesmo que seja mini! Você vai se surpreender e querer uma, pois são lindas, modernas e relaxantes, vamos conferir?

 

Um quadradinho no seu quintal 

Colocar uma mini piscina em espaços pequenos, com toda a certeza, é um desafio. Mas, o ambiente se torna bem intimista e aconchegante.

Mesmo que pequenos espaços parecerem impossíveis de colocar uma piscina, aqui você verá que com um bom projeto, pode se tornar real!

 

(Imagens: Gambrick, bloggers boyfriend, archdaily)

 

As piscinas elevadas

Sobretudo charmosas, estas piscinas pré-fabricadas são perfeitas para espaços pequenos.

 

(Imagens: Pinterest)

Piscinas redondas ou quase…

No estilo do ofurô, as banheiras japonesas, o seu quintal pode ter uma banheira ao ar livre, sem dúvida, com muito luxo.

Afinal, elas são bem convidativas e a sensação de bem estar, inclusive à noite, já paga o custo de uma piscinas destas em casa.

(Imagens: Pinterest, fashion bubble, Alina health, rex garden)

As mini piscinas retangulares

No entanto, para quem tem um quintal um pouco maior, colocar uma piscina e decorar com plantas e cadeiras para relaxar, é tudo!

(Imagens: Pinterest)

Ideias de mini piscinas com requinte e bom gosto

Mas, nada como num dia ensolarado, abrir a porta do quarto e dar um pulo na piscina que é só sua. Inegavelmente é muito bom. Curtiu esta ideia? Então, inspire-se aqui:

(Imagens: one kind design, Pinterest, essenziale hd, wattpad)

Casa Bonita: Ideias de decoração moderna com cobogós

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.