Moda • Em 13 jul, 2022

Moda inverno – 20 dicas de como usar botas

Moda Inverno: 20 dicas de como usar botas

Moda Inverno: 20 dicas de como usar botas

O inverno é a estação mais charmosa do ano e bota combina com inverno,  por isso para compor um estilo quentinho e com muito charme, confira as dicas de como usar botas!

Nada melhor que ter algumas inspirações para montar o nosso próprio look. Afinal de contas, frio e botas têm tudo a ver um com o outro!

Apesar de algumas botas serem usadas em outras estações, é no inverno que o seu uso aumenta. Então, escolha o seu estilo, e use botas neste inverno!

Dicas de como usar botas com cano curto

As botas de cano curto sem dúvida são muito versáteis. Elas ficam lindas com calças, saias, bem como vestidos. Com calças, por exemplo, elas ficam ótimas, pois o cano curto não fica “brigando” com a barra da calça. Da mesma forma, criam uma linda combinação com saias mais longas. Para evitar o frio, portanto, segura essa dica: aposte em uma boa meia calça mais grossinha. 

(Imagem: Style at a certain age, Eileen Fisher, birds nest)

 

Dicas de como usar botas em lindas combinações

Ou em calças mais curtas, ou em calças mais longas, a bota de cano fica sempre bem. Ela é uma peça que dá ao visual um pouquinho mais de seriedade sem, no entanto, exagerar nesse quesito. Combiná-la com peças quentinhas como blusas de lã, casacos e cachecóis, por exemplo, é uma receita de sucesso sempre. 

 

(Imagem: Krasotka, mvkt)

 

Para um visual ainda mais bonito, aposte em bolsas amplas, bem como pashminas ou cachecóis. Não deixe de investir em bons acessórios como pulseiras e, da mesma forma, óculos de sol super estilosos. Estes acessórios sem dúvida darão aquele toque especial à sua produção. 

(Imagem: m zaful, Eduardo Rivera, schokoladenjahre)

 

Botas de cano longo

Se as botas de cano curto caem super bem no inverno, sem dúvida as botas de cano longo ficam ainda melhores! Elas acrescentam charme bem como um quentinho extra em qualquer visual. Você pode usá-las tranquilamente com calças, contudo prefira modelos mais justos. Dessa forma, não será uma briga colocar a calça por dentro da bota. 

(Imagem: Women 2 style, Jolynne Shane, pinimg, This with this)

 

Botas de cano longo pode, da mesma forma, serem usadas por dentro da calça. No entanto, nesses casos, prefira calças de corte reto ou mais larguinho. Dessa maneira a bota ficará por baixo, mas sem marcar a calça. Além disso, botas de cano longo e saias formam uma ótima dupla! 

(Imagens: shoplkt, This with this, Outfit trends, Pinterest)

Pashmina e Cachecol – Ideias Incríveis Para um Look Quentinho

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: