DiY • Em 20 jan, 2023

+12 Modelos de bolsa pequena feitas com ponto baixo de crochê

+12 Modelos de bolsa pequena feitas com ponto baixo de crochê

+12 Modelos de bolsa pequena feitas com ponto baixo de crochê

Não só para quem está iniciando no crochê como também para quem é habilidosa, estes modelos de bolsa pequena feitas com ponto baixo são ótimas! Além disso são lindas e super práticas.

Por ser um ponto bem simples do crochê, não tem muito segredo. Mas para dar um toque todo especial e personalizado, confira as dicas e inspire-se para fazer a sua bolsa de crochê.

Bolsas de crochê para todos os estilos e ocasiões

Às vezes basta mudar o formato da bolsa para se diferenciar das outras. No entanto, quando se fala de artesanato, de peças feitas à mão, como por exemplo o crochê, dá também para mudar o tipo e a cor do fio. Ou seja, possibilita a criação de vários tipos e modelos de bolsa pequena feitas com ponto baixo de crochê com muita facilidade.

Modelos de bolsa pequena feitas com ponto baixo de crochê – tiracolo

Bem práticas, para quem gosta de bolsas só para levar o essencial, as bolsas tiracolo são perfeitas.

Bolsinhas de crochê super fashion – fios dourados!

Sem dúvida, uma bolsa de crochê com fio dourado, fica lindo e ultra moderno. Isto é, o fio dourado por si só, já dá uma valorizada na peça.

Personalize Com bordado

Fazer um bordado em qualquer modelo de bolsa feita com ponto baixo de crochê, depois de pronta, é uma boa ideia para diferenciar dos  modelos básicos.

Imagens: Pinterest

Encontre muito mais aqui: Lista de posts publicados de dicas modelos e gráficos de bolsas de crochê

Faça você mesma: Criando lindas bolsas com quadrados de crochê

 

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: