Natal • Em 07 nov, 2021

Preparando o Natal: Simbólicos e Criativos Enfeites de Natal

Preparando o Natal: Os Simbólicos e Criativos Enfeites de Natal

Embora o Natal seja uma data comemorativa bem tradicional, todos os anos nos surpreendemos com tantos criativos enfeites de Natal.

Aliás não é tão difícil criar estes belos enfeites natalinos, pois basta ter os itens básicos que representa o Natal, como por exemplo as bolas de Natal, árvores miniaturas, fitas, festões e mãos à obra.

Afinal, dicas e ideias boas para fazer estes criativos enfeites de Natal é que não faltam! Então confira mais um post dedicado à esta data tão bonita e representativa.

Um cenário de Natal 

Belíssimos são os presépios de Natal, mas hoje em dia, para fazer estes presépios ou aquelas enormes árvores de Natal são cada vez mais raros. Pois ter espaço em casa é para poucos. Ou às vezes, é o tempo que é escasso, assim, a opção é buscar enfeites mais simples e rápidos. Então, inspire-se nestes modelos e faça os seus criativos enfeites de Natal.

Você pode fazer um cenário de Natal , um vilarejo iluminado, ou uma paisagem com árvores que são delicados e que transmite a sua mensagem natalina.

Os gnomos são mensageiros da sorte, por isso, muitos enfeites de Natal seja para presentear ou para decorar um ambiente é uma boa dica. 

Quer conhecer um pouco mais sobre os gnomos? Então confira neste link: Preparando para o Natal: Presentear com gnomos da sorte

(Imagens: tumblr, wonenonline, hubpages, potterybarnkids, pinterest, t-online)

Simples mas criativos enfeites de Natal 

Sem dúvida, alguns itens já simboliza bem o Natal. Aliás, você sabia que muitos destes itens tem um significado? Por isso, no final deste post você terá os links que explicam cada um deles.

 

(Imagens: lingsmoment, pinterest, pinterest, etsy, pinterest, keystoinspiration, ikea, overstock)

 

Preparando o Natal: Símbolos Natalinos na Decoração

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: