DecorDiY • Em 09 fev, 2022

17 Ideias com as decorativas folhas de macramê

17 Ideias com as decorativas folhas de macramê

Se quer ideias para incrementar a decoração de um ambiente, então inspire-se nestas lindas e decorativas folhas de macramê. Afinal, o macramê está na moda! Mesmo sendo um tipo de artesanato muito antigo ele é certamente um dos mais populares. 

No entanto, de tempos em tempos, como tudo na moda, ele ressurge. E então, do mesmo modo que “sumiu”, ele vira uma febre! O macramê é um artesanato não apenas bonito. Ele é, da mesma forma, útil, bem como divertido de fazer. Portanto, vamos às inspirações!

Simples e decorativas folhas de macramê solitárias

Neste caso específico, a solidão é, sem dúvida, uma qualidade. Uma peça única pode, de fato, render peças lindas. Ela pode formas, por exemplo, lindos chaveiros. Da mesma forma, ornamenta lindamente vasos de vidro. Use sua imaginação, de tal sorte que perceberá o quanto se pode fazer de forma tão simples!

(Imagens: kreative, analises-produtos, honestlywtf)

Para as decorativas folhas de macramê coloridas, escolha as cores preferidas

Suas cores preferidas certamente fazem parte da decoração de sua casa. Dessa forma, investir nessas cores para fazer lindas folhas de macramê é, sem dúvida, uma excelente ideia. Além disso, deixamos o ambiente mais acolhedor.

(Imagens: etsy, crochetblog, trulymajestic, designsbyheidi, misszastye) 

Decorando paredes com folhas de macramê

As folhinhas também ficam lindas da mesma forma nas paredes. Elas podem ser não apenas penduradas, mas também formar lindas molduras. A princípio, invista em cores análogas para dar mais charme. 

(Imagens: instagram , twome.co, youtube, pinterest, etsy, macramey, etsy, dreieckchen)

Passo a passo da folha de macramê

Se você ainda não sabe fazer folhas de macramê, esse tutorial sem dúvida vai te ajudar. A dica é fazer cada passo bem devagar e, dessa forma, ir entendendo o processo. Depois, foque em repetir os passos várias vezes para, dessa forma, decorar o modo de fazer.

(Imagens: dreieckchen)

De fato, fazer estas folhas de macramê não é algo difícil. No entanto, é preciso paciência nas primeiras vezes. Se você quiser acelerar o processo pode de fato se atrapalhar.

Então? Gostou destas inspirações para decorar o ambiente? Aliás, tem mais aqui, neste link você encontrará uma lista de publicações só com o macramê. Mas você pode dar uma olhadinha nestes:

DIY – A arte do macramê repaginada

 

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: