Moda • Em 05 fev, 2019

Moda anti-idade: Moda para senhoras

Moda para senhoras - dicas

Moda para senhoras, atual e sem exageros

Ter 50+ parece que a moda esqueceu da gente… Ainda assim acredito que o conceito de velhice e passar dos 50 mudou um pouco. Afinal mudou também a expectativa de vida. Então que tal se adequar à moda, e fazer as adaptações para combinar com o nosso estilo de vida, nosso corpo, mas sem esquecer que não temos mais os 20 aninhos… Isto é, saber usar um decote, uma saia curta e por fim uma roupa transparente. A moda , seja qual for a idade, é se sentir bem principalmente!

Basta olhar para as pessoas na rua, inegavelmente não existe mais uma específica moda. Isto é, cada um faz a sua.

Tudo é permitido. Por que não? O importante é ter um espelho. ^.~

A neutralidade dos tons claros

Antes de mais nada as roupas claras são perigosas dependendo do tom de pele, afinal elas nos deixam mais apagadas ainda.

Por isso, procure ver o tom que melhor combina com a sua pele. Ou então, use alguns detalhes , com cores mais fortes , para quebrar a “cor apagada”. Por exemplo, um colar , pulseira, brincos, lenços, até mesmo um sapato de cor mais forte.

Repare que o preto faz o contraste no conjunto . Sendo assim para quem gosta de cores neutras, o preto, surpreendentemente, é sempre um clássico que quebra o apagado.

Vestidos retos ou largos?

A escolha é sua. Sem dúvida, os vestidos conseguem disfarçar nossas gordurinhas e valorizar nossas curvas. Por exemplo uma vestido reto de tecido um pouco mais encorpado disfarça nossas gordurinhas e vão ajudar principalmente nas nossas curvas.

O vestido mais rodado e solto, por outro lado dá leveza, liberdade e certamente evidencia a nossa feminilidade.

O jovial vermelho

Eventualmente a nossa pele vai perdendo o brilho e luminosidade com o passar dos anos, ou seja , cores mais alegres vão dar um toque jovial e alegre para o conjunto. Aliás, até um batom vermelho ajuda para uma moda para senhoras.

Quebrar a seriedade

Às vezes, algumas peças ou itens fazem quebrar toda a seriedade do visual. Só para exemplificar uma saia rodada florida e uma sandália dão o recado.

Além disso, outra ótima alternativa é usar um tênis discreto, mas é um tênis… Dá aquele conforto, mas por outro lado não tira o aspecto de traje social do blazer.

Fonte: Pinterest

Peças bem atuais. Moda para senhoras? Certamente é uma moda para todas as idades. ^.~

Beijins

Claudia

Tem mais aqui:

https://defrenteparaomar.com/moda-anti-idade-moderna-sem-exageros/

 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: