A blusa de tricô que remoça
A moda dos jovens hoje em dia é o conforto, por isso a blusa de tricô representa bem este estilo, e que certamente, pode ser adaptado para quem tem +50.
Sem dúvida, essas peças acabam trazendo um ar mais jovial para quem as usa de maneira adequada.
Aliás, esses estilos de blusas são ótimos para compor looks mais moderno e jovem. Ou seja, ajuda a rejuvenescer os looks do seu guarda-roupa!
Blusas de tricô com manga V
Em primeiro lugar, temos esse estilo de blusa que é ótimo para ser usada com shortinhos e calças folgadas, no estilo Mom Jeans. Já que é um estilo bastante utilizado pelos jovens, a combinação de roupas ajuda a manter uma aparência mais moderna.
Outra forma para “remoçar” o visual, é escolher uma cor mais viva, isto é, tons fortes na composição é sempre bem-vinda. ^.~
(Imagens: Chicme, Xookool, Roselinlin)Moletom de tricô com mangas longas
Já esse modelo de blusas de tricô são para o frio e fica ótimo com calças jeans e um cinto, trazendo um estilo diferente para a roupa. Sendo assim, é uma ótima ideia para compor looks no inverno e manter a aparência jovem e moderna.
(Imagens: Miabellebaby, Prokrasotu, Nastygal, Sonjabysonjamorgan)Modelos de moletom de tricô com furinhos
Certamente, esse modelo de blusa de tricô pode ser usada em looks modernos e mantendo a elegância. Já que é um modelo com furos diferentes, vai trazer uma certa mudança para a composição da roupa.
(Imagens: Minuu, Pinterest, Lovecrafts)A moderna blusa de tricô cruzada
Por fim, trouxemos esse modelo que é bem diferente e vai trazer uma modernidade e jovialidade para o look. Além disso, é uma blusa que pode ser estilizada de várias formas diferentes com o auxílio de acessórios e com a composição de outras peças como calças e cintos.
(Imagens: Cdnshopify, Brzaful, Okchicas, Banggood)Tem mais aqui:
- A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
- Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão.
Deixe um comentário