Moda • Em 27 abr, 2021

Moda Anti-idade: A Jovialidade da Blusa de Tricô

Moda anti-idade: A jovialidade da blusa de tricôA blusa de tricô que remoça

A moda dos jovens hoje em dia é o conforto, por isso a blusa de tricô representa bem este estilo, e que certamente, pode ser adaptado para quem tem +50. 

Sem dúvida, essas peças acabam trazendo um ar mais jovial para quem as usa de maneira adequada.

Aliás, esses estilos de blusas são ótimos para compor looks mais moderno e jovem. Ou seja, ajuda a rejuvenescer os looks do seu guarda-roupa!

Blusas de tricô com manga V

Em primeiro lugar, temos esse estilo de blusa que é ótimo para ser usada com shortinhos e calças folgadas, no estilo Mom Jeans. Já que é um estilo bastante utilizado pelos jovens, a combinação de roupas ajuda a manter uma aparência mais moderna.

Outra forma para “remoçar” o visual, é escolher uma cor mais viva, isto é, tons fortes na composição é sempre bem-vinda. ^.~

Imagens: ChicmeXookoolRoselinlin

Moletom de tricô com mangas longas

Já esse modelo de blusas de tricô são para o frio e fica ótimo com calças jeans e um cinto, trazendo um estilo diferente para a roupa. Sendo assim, é uma ótima ideia para compor looks no inverno e manter a aparência jovem e moderna. 

Imagens: MiabellebabyProkrasotuNastygalSonjabysonjamorgan

Modelos de moletom de tricô com furinhos

Certamente, esse modelo de blusa de tricô pode ser usada em looks modernos e mantendo a elegância. Já que é um modelo com furos diferentes, vai trazer uma certa mudança para a composição da roupa. 

Imagens: MinuuPinterestLovecrafts

A moderna blusa de tricô cruzada

Por fim, trouxemos esse modelo que é bem diferente e vai trazer uma modernidade e jovialidade para o look. Além disso, é uma blusa que pode ser estilizada de várias formas diferentes com o auxílio de acessórios e com a composição de outras peças como calças e cintos.

Imagens: CdnshopifyBrzafulOkchicasBanggood

Tem mais aqui:

 

Moda Anti-idade: Saia e blusa tricot, pura elegância

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: