Beleza • Em 01 set, 2020

Melhores cortes de cabelo para mulheres de 60 anos ou mais (parte 2)

Cortes de Cabelos para Mulheres de 60 Anos ou Mais 2Melhores cortes de cabelo para mulheres de 60 anos ou mais (parte 2)

Assim como o nosso corpo, os cabelos também mudam conforme vão passando os anos. Principalmente os cabelos, que faz parte da nossa vaidade e influencia diretamente na nossa autoestima. 

Por isso, dando a continuidade do post Bem na Foto: Melhores Cortes de cabelos curtos para mulheres de 60 anos ou mais, a segunda parte dos cortes de cabelos para dar um up no visual.

Escolher um corte de cabelo na terceira idade

Já deixando um parêntesis aqui que a idade de nada influencia na escolha de um corte e sim a combinação de rosto, tipo de fio e principalmente, o seu bem estar e seu estilo…

Um corte curto nada básico é a atual tendência para as mulheres de todas as idades. Afinal este irá valorizar seus atributos, trazer modernidade e praticidade para sua rotina diária. Além de demonstrar sua atitude e seu estado de espírito sempre jovem.
Um corte curto irá mostrar sua alma eternamente jovem ao mundo, ouse e se reinvente, mude para melhor sempre.

Manutenção dos cabelos 

Sem dúvida, a constante manutenção, principalmente se você deseja mantê-los no comprimento curto, o seu custo será menor para cuidados diários em sua casa. Ou seja, garante consequentemente muita economia.
Em virtude da manutenção constante, seus cabelos irão demonstrar a saúde das suas madeixas, sem para pontas duplas e ressecamento. Em suma mais benefícios do que desvantagens.
Os modelos são variados, e se adequam aos mais variados gostos, o comprimento dará versatilidade a sua vida.

Confira modelos que se destacam neste corte, e escolha a opção que trará modernidade para as suas madeixas.

A seguir, exemplos dos principais modelos, sinta-se livre para inovar.

Cabelos ondulados, encaracolados ?

Cacheadas e onduladas são muito adeptas a cortes curtos. Pois este corte irá oferecer muita leveza a sua rotina, e mostrará empoderament. Certinho, repicado ou em camadas, todos os modelos irão exaltar a beleza das suas madeixas.

Cortes de cabelo para mulheres de 60 anos ou mais: no estilo Chanel

A opção mais clássica deste formato de corte é o Chanel. E o mais comum, o Chanel de bico, onde as madeixas são mais curtas no perímetro na nuca e possui mechas mais alongadas na parte frontal.

Aliás, considerado um corte muito elegante e moderno, além de versátil.

Levemente repicados e com franja

Todavia o corte repicado com franja também é um clássico. Assim, você faz a união de rebeldia e tradição, ao apostar em um repicado e um franja mais certinha e realizar as mais diversas finalizações.

Imagens: Pinterest

Beijins, Claudia

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria e não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

Se quiser mais cortes de cabelos, veja a lista de publicações sobre cabelos neste link. 

Bem na Foto: Melhores Cortes de cabelos curtos para mulheres de 60 anos ou mais

* Dicas de Black Friday: Mais do que nunca as ofertas do Black Friday, Black Novembro, Esquenta Black , estão em toda a parte. E a tentação é enorme! Por isso, confira se é um site idôneo, uma empresa conhecida, e principalmente se é segura, ou seja, tem aquele “cadeado” no endereço. E, boas compras! ^.~

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: