Beleza • Em 29 ago, 2020

Bem na Foto: Melhores Cortes de cabelos curtos para mulheres de 60 anos ou mais

Melhores Cortes de Cabelos Curtos Para Mulheres de 60 Anos ou MaisCortes de cabelos curtos para mulheres de 60 anos ou mais

Na terceira idade, principalmente passando dos 60 anos, os fios brancos começam a predominar e os fios ficam mais finos e ralos. Mas nada como um bom corte para dar um look moderno.

Um corte de cabelo curto nada básico é a atual tendência para as mulheres de todas as idades.

Envelhecer é algo comum, o que não deve se tornar comum é descuidar da sua beleza por isso.

Um corte de cabelo curto muito possivelmente irá valorizar seus atributos, além de te dar um ar de modernidade, e suas madeixas irão refletir seu estado de espírito e que você possui atitude de sobra.

E existem modelos para todos os gostos, desde os menores e mais rebeldes até os mais compridos neste comprimento e padrão, se você busca algo convencional ou inovador este modelo de corte é para você.

E além de demonstrar sua eterna juventude interior trará praticidade a sua vida, afinal um tempo a mais é sempre bem vindo.

A manutenção deste corte será mais frequente se você deseja manter o comprimento, mas em contraponto você utilizará uma quantidade menor de produtos para cuidar deste em sua casa, garantindo economia a você.

Ir ao salão pode ser um gasto a mais para a manutenção, mas consequentemente seus cabelos estarão mais saudáveis e fortes, sem pontas duplas ou sinais de ressecamento, e você ainda pode inovar na coloração, trazendo mais autenticidade e modernidade ao seu look.

Confira agora as principais características dos cortes mais comuns neste modelo!

Os Curtíssimos

Trazendo leveza acima de tudo, esse corte irá realçar o seu empoderamento, e sua capacidade de ousar, bastante práticos, podem ser mais rebeldes ou tradicionais, sem muito repicado;

24 Cortes para cabelos crespos ou encaracolados

24 Cortes para cabelos crespos ou encaracolados

60 Cortes para cabelos médios e longos lisos

20 Cortes de Cabelo Curto para Jovens Senhoras

Destaque para a franja

Detalhes atrás

Cortes de cabelos curtos para senhoras de 60 anos ou mais – lisos e grisalhos

O grande benefício deste corte é que não existe uma regra a ser seguida para este, você está livre para ousar como achar melhor, seja manter um estilo cheio de camadas e repicado, ou apostar em um assimétrico ou quem long bob mais comprido, o importante é que você se sinta bem consigo mesmo, seja assumindo suas madeixas grisalhas neste corte ou não.

Existem diversas opções neste modelo, o estilo chanel é um dos mais comuns, mas você pode optar por mostrar mais ou menos a nuca.

 O detalhe do corte atrás 

Imagens: Pinterest

Mas ainda não acabou! Continuaremos com mais Cortes de cabelos curtos para mulheres de 60 anos ou mais. Aguardem, em breve!

Beijins

Claudia

 

*Os direitos autorais sobre as imagens pertencem aos seus respectivos donos. Caso você seja um deles e queira que sua imagem seja retirada, por favor, entrar em contato conosco. Obrigada!

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: