Beleza • Em 02 jun, 2022

Bem na foto: 21 cortes de cabelos curtíssimos

Bem na foto: 21 cortes de cabelos curtíssimos

Bem na foto: 21 cortes de cabelos curtíssimos

Sem dúvida, os cortes de cabelos curtíssimos, estão com tudo! Eles são não apenas muito bonitos, como também super versáteis. Além disso, podem ser muito práticos de cuidar, facilitando sua vida no dia a dia. 

Se você está acariciando a ideia de cortar o cabelo bem curtinho, antes de mais nada, fique neste artigo! Separamos diversos cortes lindos e, ao mesmo tempo, simples. Dessa forma, há grandes chances de você encontrar aquela referência que tanto buscava para levar ao salão!

 

Cortes de cabelos curtíssimos – Usando a máquina de cortar cabelo

A máquina de cortar cabelo é o acessório utilizado a fim de deixar os cabelinhos da nuca bem baixinhos. Nesse sentido, quando usada por um cabelereiro especializado, ela pode sem dúvida dar um toque incrível ao seu corte. Além disso, cabelos tão curtinhos não precisam de modelagem, nem nada do tipo, ou seja: práticos demais. 

(Imagens: therighthairstyles, flickr, fashionsum)

Mas deixe aqueles fios mais compridos no alto da cabeça ou até mesmo uma linda franja, pois mantém um corte mais moderno e harmonioso. 

(Imagens: binged, intheplayroom, flickr)

Cortes de cabelos curtíssimos – A franja

Quando se fala em cortes de cabelo tão curtinhos, a franja é, de fato, a protagonista. Ela pode ser mais longa ou, de maneira idêntica, acompanhar a vibe curtinha dos fios. Além disso, é muito fácil de modelar, basta pedir algumas dicas ao profissional que cuida dos seus cabelos. 

(Imagens: pinit, instagram, thecuddl)

Cabelos curtinhos na lateral

Ideal para cortes curtíssimos e fios lisos, cortes assim são, sem dúvida, muito práticos. Nesses casos a máquina é deixada de lado e, portanto, a tesoura é que faz a mágica. Ao finalizá-lo, você pode, por exemplo, deixá-lo mais naturais, ou usar pomadas para modelar da forma que quiser. 

(Imagens: pophaircuts, pinterest, bing)

Fios ondulados ou cacheados

Ao contrário do que muitas pensam, fios ondulados ou cacheados ficam lindos da mesma forma, com cortes curtinhos. Inclusive eles têm a vantagem de, por exemplo, já ter aquele voluminho que tanto amamos no topo.

(Imagens: therighthairstyles, hji, hadviser, bhg)

Um charme no corte atrás

Outra tendência muito bacana é deixar fios mais longos na parte de trás da cabeça para, dessa forma, conseguir mais volume ali. Tendência não apenas moderna, mas muito bonita, sem dúvida!

(Imagens: pinterest, instagram, pinterest, pophaircuts)

Fique linda: Dicas de maquiagem para senhoras

 

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: