Beleza • Em 29 jul, 2020

Bem na Foto: 24 Cortes para cabelos crespos ou encaracolados

Bem na Foto: 24 Cortes para cabelos crespos ou encaracoladosCortes para cabelos crespos ou encaracolados

É fato que às vezes é difícil escolher um corte de cabelo, principalmente se são cortes para cabelos crespos ou encaracolados e até mesmo para os ondulados. Além disso, também é preciso um bom conhecimento do tipo do cabelo para fazer o corte perfeito.

Portanto, se você está à procura de ideias de cortes tanto para cabelos crespos ou encaracolados, você está no lugar certo. Neste post você encontrará 24 sugestões para mudar o seu visual com cortes bem legais e estilosos. Vamos lá?

Corte para cabelos médio

Na foto acima, vemos quatro diferentes tons de cabelos encaracolados com cortes no pescoço. Além disso, os cachos estão num visual mais bagunçado, assimétrico.

Já nesta imagem, vemos cortes para cabelos crespos mais volumosos ao centro e mais curtos no fim do cabelo.

Acima, outra ideia de cortes para cabelos encaracolados em um formato mais redondo, o que é um charme também.

Já nesta imagem, entretanto, vemos cortes em cabelos cacheados, porém mais lisos que os demais. Além disso, esse tipo de corte tem bastante repicados.

Acima lindo modelo de corte mais arredondado para cabelos encaracolados. Além disso, vemos que os cabelos possuem luzes, o que deixou o visual ainda mais lindo!

Cortes para cabelos crespos ou encaracolados longos

Por fim, na imagem acima, vemos cortes mais longos para cabelos encaracolados. Ainda, podemos perceber também que esse estilo de corte se dá bem com qualquer cor de cabelo.

Entretanto, se o seu cabelo está curtinho ou você deseja algum corte mais curto, confira estes:

Bem na foto: +56 Cortes para cabelos curtos

Bem na foto: Cortes para cabelo crespo ou encaracolado

 

Os direitos autorais sobre as imagens pertencem aos seus respectivos donos. Caso você seja um deles e queira que sua imagem seja retirada, por favor, entrar em contato conosco. Obrigada!

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: