Moda • Em 23 abr, 2019

Look do dia: inspire-se para um dia-a-dia mais elegante

Look do dia: Inspire-se para um dia-a-dia mais elegante

O look do dia mais elegante e jovial

Tenho certeza que você terá boas inspirações com estas dicas. São roupas básicas que certamente você deve ter no seu guarda-roupa e basta fazer uma boa combinação com algumas peças mais modernas e terá um novo look!

Passando dos 50, às vezes achamos que algumas peças não servem mais para a nossa idade, nem sempre… 

Adooooro as dicas de Suzanne, do blog Women2style , sua simpatia deixa uma agradável sensação de segurança e estilo. Como ela mesma diz, temos idade suficiente para saber o que gostamos e não é porque estamos nos 50+ que não existe mais moda para nós.

Vamos ver?

Roupas claras

As roupas claras em dias mais frios parecem mais frios ainda. Mas no outono, por exemplo, as manhãs são frias mas depois vem aquele sol lindo e o céu limpinho que dá vontade de dar uma caminhada ao ar livre, seja no parque ou  nas ruas do bairro, as roupas claras são bem estilosas. Inclusive, a maioria tem dificuldade para usar cores claras pois nos deixam mais “apagadas” ainda. 

O velho e amigo jeans

O jeans não tem idade! E combina com tudo, afinal é bem confortável e sempre atual.

Tons de vermelho

O vermelho é uma cor bem forte e por isso devemos ter um pouco de cuidado ao usar. Os tons de vinho combinam bem para quem está  na terceira idade e quer dar uma corzinha no look.

O sempre básico preto

Inegavelmente, é uma cor obrigatória e salva em qualquer momento, basta mudar alguns itens, colocar alguns acessórios e pronto!

As listras

Amo listras, sou suspeita para falar das listras. Dá um ar de molecagem, sabe? Tempos de infância. Mas as listras mais finas, estreitas são as mais indicadas. As largas devem ser usadas com moderação…

Um look do dia-a-dia com o azul

O azul também é uma cor que gosto muito, uma calça risca de giz, ficou ótima , fugindo do clássico para um jeito mais descontraído.

Imagens : Pinterest

Então, vamos fazer o look do dia à nossa moda?

Beijins

Claudia

Tem mais aqui:

Moda anti-idade: Moda para senhoras

 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: