Moda • Em 29 out, 2019

Com que roupa? Dicas do que vestir para festa

Com que roupa? Dicas do que vestir para festaCom que roupa? Dicas do que vestir para festa

Às vezes ficamos sem inspiração para escolher uma roupa para ir a um evento. Então, que tal conferir estas dicas do que vestir para festa ou evento mais social. 

Vestidos mais retos e clássicos, um vestido de tecido delicado, até mesmo duas peças ou calça mais sofisticada são boas dicas para se vestir elegantemente e sem erros.

Vestidos retos e clássicos ideais para festa

Aliás o clássico não tem erro, vestidos retos mas não tão justos, com um corte bem feito e um tecido apropriado, dão uma valorizada nas curvas femininas. Mais uma dica de moda anti-idade.

Hoje em dia existem uns tecidos com elastano que são perfeitos para este tipo de vestido, onde dá elegância, feminilidade e sobretudo conforto!

Inclusive para as fofas, as “curvys” ou que estão com uma gordurinha a mais,  ficam perfeitas.

Vestido godê

Muito chique este vestido preto, um luxo!

Mas não pense que só as magérrimas ficam elegantes num vestido destes, as fofas também ficam, pois não marcam o corpo.

Este vestido vermelho, de cor bem forte que dá uma colorida no look, principalmente para quem já passou dos 50. Pois o envelhecimento, faz com que a nossa pele fique pálida naturalmente.

Tecidos leves – vestidos românticos

Para quem gosta de cores suaves e tecidos finos e delicados como a musseline ou seda e com uma mescla de renda ou transparência.

A praticidade de duas peças 

Nem sempre o orçamento nos permite de comprar um belo vestido, daí a saída e aproveitar aquela blusa linda ou a saia clássica guardada para estes eventos e combinar com uma peça nova e o look está pronto!

Dicas do que vestir para festa – as calças

Para quem não abre mão de uma calça, não tem problema! Você pode optar por uma blusa mais chamativa e a calça mais neutra, par perfeito!

Mas se quiser calças de festa com um tecido mais chique, mas quer uma charme maior? Veja o bordado na barra da calça como ficou lindo.

Vestidos longos de festa

Vestidos longos requer um pouco mais de cuidado na escolha. Por exemplo a cor, o modelo,  vestido com estampa ou sem estampa…

Vestidos estampados longos são ideais para os eventos durante o dia e ao ar livre, principalmente. Ou seja, quando a festa é realizada num clube, na praia, na residência. Mas se é uma estampa mais discreta ou de cor escura , nada impede de usar durante uma festa à noite.

Vestidos longos com brilho e decote são mais adequados para a noite. 

Imagens : Pinterest

Bora pra festa?

Beijins

Claudia

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: