DiY • Em 09 set, 2022

Artesanato na moda: Customizando com bordados criativos

Artesanato na moda: Customizando com bordados criativos

Artesanato na moda: Customizando com bordados criativos

Nada mais autêntico do que deixar sua personalidade numa peça, mas ela pode ficar ainda melhor customizando com bordados criativos de diversas formas.

Seja um bordado pequeno e singelo ou algo super detalhado, às vezes, aquela peça esquecida, pode ganhar muitos elogios. Aliás, dá até para seguir a moda.

Customizando com bordados criativos – Bordado fácil 

Os bordados fáceis são lindos e, no entanto, não necessariamente pensados apenas para iniciantes. Bordados simples de fato dão um pequeno toque em uma peça. Toque pequeno, contudo, suficiente para deixá-la ainda mais bonita. Podem, da mesma forma, serem usados para adicionar um toque de cor em uma peça básica. O resultado final, definitivamente, é sempre uma graça.

(Imagens: Etsy, Lavoz del muro, Cartonet Chiffons)

 

Customizando com bordados criativos – Bordado rico em detalhes

Os bordados ricos em detalhes ou, da mesma forma, aqueles que não passam de um detalhe, também enriquecem qualquer visual. Há aqueles que deixam uma peça mais rica e, portanto, cheia de vida. No entanto há também aqueles que, em forma de detalhe, trazem mais vida e charme às peças. 

(Imagens: Motleycraft-o-rama, Pinterest, Instagram)

 

Customizando com bordados criativos – Transforme uma camiseta básica

As camisetas básicas, de uma cor apenas, por exemplo, são peças coringa no dia a dia. No entanto, com um simples bordado, como os abaixo, elas podem ganhar uma carinha super personalizada. São ideias simples, porém ótimas para esse tipo de peça. 

 

(Imagens: Agulha de Ouro Atelie, Mungfali, Second Street, Pinterest)

 

Customizando o tênis

Sem dúvida o artesanato e a moda andam juntos ultimamente. Prova disso, são os tênis. Se você for fazer uma busca de tênis bordado à mão, você vai encontrar uma porção de ideias, pois é tendência atual, ou seja , está super na moda!

 

(Imagens: Bored Panda, Pinterest, Knitty Knotts)

O Lenço dos Namorados – Bordados de Portugal

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: