DiYModa • Em 07 abr, 2019

Helen Rodel: brasileira, crocheteira e talentosa!

Helen Rodel: Brasileira, Crocheteira e Talentosa!

Helen Rödel – Estilista conquistando o mundo fashion com o chrochê

Apesar de muitos brasileiros talentosos, é raro ouvir sobre um desfile em Paris, Milão e Londres de uma estilista brasileira, mais ainda um desfile somente de peças em crochê!

Pois então podemos nos orgulhar com tamanho sucesso e talento desta gaúcha,  nascida em Lajeado, uma pequena cidade do Rio Grande do Sul. Atualmente, instalada em Porto Alegre.

Em seu site https://www.helenrodel.com.br/, você pode encontrar muitas coisas lindas à venda. E se quiser, sob medida!

Seus trabalhos são totalmente feito à mão, usando fios de alta tecnologia, isto é, utiliza fios de poliamida que se adapta e realmente veste o corpo. Enfim, é um merge entre técnicas tradicionais do crochê e um banho de tecnologia com fios que agarram ao corpo com muito conforto, elegância e originalidade.

As imagens foram extraídas do Pinterest, mas você pode conferir toda a coleção na sua loja virtual:

Vestidos em crochê

Os vestidos de noiva em crochê são bem procurados e realmente lindos. Estes modelos em branco, super delicados, sem dúvida, fica perfeito para uma noiva moderna!

O vestido, em azul clarinho, tem um toque glamouroso de talento de Helen Rodel. Um trabalho belíssimo que contorna o corpo e certamente, destaca o belo ponto em todo o vestido. 

Repare que os vestidos envolvem, contornando perfeitamente o corpo que dá a impressão que foi feito no corpo da modelo. Assim a tecnologia dos fios dá o seu recado, mostrando o seu efeito e beleza.

Blusas em crochê

Simplesmente lindos estes trabalhos! O ponto pipoca é encontrado em várias peças de Helen Rodel, inclusive em seu vídeo comenta sobre este tão na moda ponto.

Malhas confortáveis em crochê

Não só de vestidos e blusas que contornam as curvas do corpo compõem a coleção. Estas malhas são bem aconchegantes e confortáveis. Como ela descreve, peças em crochê, são peças que duram para a vida toda!

Aliás, peças lindas e bem trabalhadas com material de primeira linha e com tecnologia de ponta, não dá para ser descartável, certo?

Lindos , não?

Beijins

Claudia

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: