Moda • Em 27 set, 2022

13 vestidos florais com a cara da primavera

Moda Anti-idade: Vestidos florais com a cara da primavera

Moda Anti-idade: Vestidos florais com a cara da primavera

Nada mais inspirador que dias ensolarados para trocar o look invernal pelos vestidos com a cara da primavera! Afinal, é o momento ideal de ver as tendências da estação e, investir em peças bonitas para roupas mais fresquinhas.

Para te ajudar no processo de escolha, portanto, fizemos uma linda seleção com vestidos que são uma graça! A partir dessas referências você pode ou buscar modelos iguais a eles ou, então, usá-los como base para a busca de modelos semelhantes. 

Vestidos com a cara da primavera com estampas delicadas e românticas

Estampas mais delicadas são, certamente, também consideradas românticas. Isso porque, normalmente, elas trazem essa suavidade não apenas nas estampas, mas nas cores também. O comprimento um pouco maior, bem como mangas mais longas ajudam com a temperatura que nesta época é de fato muito imprevisível. Além disso, você pode sempre complementar com um casaquinho.

 

(Imagens: Shopstyle, Lichi)

 

Vestidos com a cara da primavera com cores alegres

Os vestidos de tecidos leves e esvoaçantes sem dúvida são a cara da primavera. Eles são fresquinhos e, da mesma forma, carregam um ar romântico em si. Da mesma forma, podem ser usados com os mais diferentes estilos bastando, para isso, mudar o calçado. Você pode, por exemplo, combiná-los com sapatos, sandálias ou mesmo botas.

 

(Imagens: Matilde Cano, Cora chic, Boho nini)

 

Vestidos com estampas em cores mais sóbrias

Estes modelos de vestidos mantém o ar primaveril, no entanto, trazem consigo um ar um pouco mais “sério”, digamos assim. São ótimos para festas variadas, eventos, bem como para o ambiente de trabalho. Os calçados e acessórios ajudarão você a fazer combinações diversas para, assim, deixar tudo com a sua cara.

 

(Imagens: Lady of style, Anthropologie, Pinterest)

 

Vestidos com a cara da primavera e no seu estilo

O grande ponto da moda é, sobretudo, criar um estilo próprio. Para isso você pode misturar estampas, acessórios e criar um visual que traga não apenas suas preferências, mas também um pouco da sua história. Dessa forma você terá sempre um look cheio de atitude. 

 

(Imagens: Lacesquare, Zen yandex, Cora canela, Kauly,  Pinterest)

Moda Anti-idade: Looks leves para a primavera

 

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: