Moda • Em 20 set, 2022

Moda Anti-idade: Looks leves para a primavera

Moda Anti-idade: Looks leves para a primavera

Moda Anti-idade: Looks leves para a primavera

Estamos entrando na estação mais bonita do ano, por isso, nada melhor que adotar looks leves para dar boas vindas à primavera!

Escolha aquele estilo mais com a sua cara e vista-se de primavera!

 

Destaque para os tons rosé – um dos looks leves para a primavera

Os tons rosé, realmente remete à primavera. Uma cor doce e suave, que pode ser definida como um dos looks leves para a primavera e abdicar dos tons cinzentos do inverno. Que tal?

Usando o neutro branco

Sem dúvida vai bem com qualquer combinação. Remete à paz e tranquilidade. Ou seja, tudo vai depender da outra cor para compor o seu visual. Afinal o branco não concorre com nenhuma outra cor, simplesmente vai destacar o seu look.

Escolhendo o nude ou bege

Esta cor é bonita, mas tome cuidado, principalmente para quem está na terceira idade, pois é um tom que se mistura com o tom da nossa pele. Isto é, pode deixar o aspecto apagado e pálido. 

Dica: combine peças em tom bege ou nude com uma outra cor forte e alegre, até mesmo um brilho, mesmo que seja um simples adorno. Assim, deixa uma marca de sobriedade e elegância.

Vestidos com estampas delicadas

Ou cores em tom pastel, certamente ficarão perfeitos!

Looks de primavera monocromáticos

Delicados e harmoniosos, estes modelos são sobretudo femininos e super românticos!

Aliás, não só a cor, mas também o tecido faz toda a diferença. Por isso, aposte em modelos com tecidos mais delicados e que tenham um bom caimento.

Imagens: Pinterest

Moda Anti-idade: 15 Modernos Vestidos Básicos e Simples

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: