DiY • Em 16 set, 2022

Artesanato na Moda: Bolsa de crochê para o dia a dia

Artesanato na Moda: Bolsa de crochê para o dia a dia

Artesanato na Moda: Bolsa de crochê para o dia a dia

O artesanato está na moda, então que tal fazer a sua bolsa de crochê para o dia a dia ? Sem dúvida uma excelente escolha de estilo. Bem como, garante ao visual um ar descontraído e cheio de atitude. Uma grande vantagem das bolsas de crochê é poder de fato fazer a sua própria. Escolher as cores, o tipo de linha, acabamentos bem como apliques diversos, é uma diversão só. Além disso, é uma excelente oportunidade de fazer um produto que é a sua cara.

Se você faz parte do time de pessoas que ama este tipo de item, certamente vai amar este artigo! Nele reunimos imagens que servem não apenas como ideias, mas também como modelos para você fazer a sua! Então, veja até o final e depois conte qual sua favorita!

Bolsa de crochê para o dia a dia – Básica

As bolsas básicas são, acima de tudo, ideais para usar no dia a dia. Elas combinam com uma grande variedade de peças diferentes e, por isso, são muito versáteis. Sendo assim, vale a pena investir em cores básicas como, por exemplo, o nude, branco, preto, cinza. 

 

(Imagens: knitting bags, Pinterest, Elena handbags)

 

Bolsa de crochê para o dia a dia – Coloridas

As bolsas coloridas são igualmente versáteis. Elas ficam perfeitas sobretudo com visuais mais neutros. No entanto, você também pode fazer combinações de cores e conseguir um look super colorido e alegre. Conforme você for testando combinações, descobrirá novas possibilidades de variações. E, dessa maneira, conseguirá multiplicar suas possibilidades!

 

(Imagens: Love crafts, Pinterest)

Bolsas de crochê com cores neutras e fios naturais

Fios como ráfia, palha e barbante nos tons naturais, são perfeitos para usar no dia a dia, pois são bem fáceis de combinar.

(Imagens: Pinterest, Mimuu)

Para ir às compras

Na hora de ir às compras você precisa, antes de mais nada, de uma bolsa feita em material reforçado. Isso porque, dessa forma, você garante que vai conseguir carregar mais peso sem que o material estique a onto de deformar. Nesse sentido cai muito bem uma bolsa com um forro mais resistente, por exemplo. Afinal de contas, mesmo compras em pouca quantidade podem pesar e você precisa de segurança.

 

(Imagens: Ingrid Svilt Creaties, Pinterest )

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: