DiY • Em 21 out, 2018

Fotografia newborn em flor gigante de papel

Novidade! Fotografar newborn em flor gigante de papel

Um trabalho artesanal que faz muito sucesso são as flores gigantes de papel. 

Uma tendência fortíssima no mundo inteiro, estas flores gigantes de papel encantam as vitrines, entradas de estabelecimentos, totens de eventos e principalmente as festas de casamento e aniversário.

Por ser um trabalho extremamente manual, o resultado da composição e decoração é sempre único e bem personalizado. Isto é, se você gosta de trabalhar com papel, dá um bom dinheiro!

A facilidade de manuseio, cores bem definidas e com muitas tonalidades do papel ajudam na criação e na criatividade. E, certamente encanta.

O colorido do papel 

Não tem como não se apaixonar com esta fofura: uma foto newborn em flor gigante de papel! Uma flor dentro de outra flor. Pode ? 

O newborn é um termo inglês para recém-nascidos, e a fotografia newborn é o registro do bebê nesta fase, para ficar na memória e em fotos para sempre.

Abaixo, são flores com várias tonalidades feitas com papel crepom. Que é um papel mais macio e de fácil manuseio, por ser mais flexível.

A combinação das cores ficaram perfeitas e a maleabilidade do papel crepom resultou numa flor que dá um certo aconchego ao bebê.

Naturalidade e aconchego 

Não parece que a flor está abraçando e zelando pelo bebê enquanto ele dorme?

Perfeição dos detalhes

Foto perfeita e flores perfeitas. Veja como as flores são ricas em detalhes, que até parecem de verdade e naturais. Por isso enchem os olhos de quem vê.

Afinal , exige dedicação para que uma foto newborn em flor gigante fiquem perfeitas. 

Imaginem os pais , os vovôs e vovós olhando para esta imagem… 

Por ser duas grandes tendências, a fotografia newborn e as flores gigantes, o resultado da foto newborn em flor gigante de papel é o sucesso!

Beijins

Claudia

confira os posts relacionados:

Deixe o seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2 Comentários

  • araanz50
    26 outubro, 2018

    Abraços.

  • %d blogueiros gostam disto:
    WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux