Moda • Em 02 maio, 2018

Moda Festas : Vestido curto para bodas de ouro

Um casamento de ouro!

Bodas de ouro é a comemoração dos 50 anos de casamento. Nesta data tão festiva e tão rara, o casal comemora o aniversário da união e renova as promessas feitas durante o casamento.

Inegavelmente, nos dias hoje tem sido cada vez menos frequente encontrarmos casais que estão juntos por tanto tempo, e é mais um motivo para não deixar essa data passar despercebido, não acha?

Festa única

Seja um evento para a família, ou para uma grande festa para todos, sem dúvida, invista em um vestido inesquecível para essa data tão importante.

A elegância de um vestido curto para bodas de ouro

Só porque é uma celebração importante não significa que você precisa usar um vestido longo. Se você gosta de vestidos curtos, saiba que existem vários modelos que ficam maravilhosos e muito chiques para essa data.

Dicas

Algumas dicas para estar elegante com o seu vestido curto para bodas de ouro, são bem fáceis de seguir e encontrar:

Dica #1 – Tons dourados

Invista em tons de dourado, para relembrar a data. Hoje em dia existem diversos tecidos, que vão desde o dourado mais chamativo até àqueles menos brilhantes. Escolha de acordo com seu gosto sem deixar de brilhar.

clique nas imagens para melhor visualização

Dica #2 – Cor preferida + dourado

Se você não quer um vestido completamente dourado, porque não escolher sua cor preferida com detalhes dourados?

A maioria das cores combinam bem com dourado, além de trazer um ar de luxo e sofisticação que ficam bem em todo mundo.

Dica #3 – Duas peças

Duas peças são sempre mais versáteis e eventualmente , você pode usar separadamente. Ficam ótimas com tecidos diferentes. Combinações de renda com cetim, dá um ar de festa e glamour!

Dica #4 – Boleros 

Sobreposições como boleros, casaquinhos ou xales podem trazer elegância ao traje, principalmente se você quer esconder parte do antebraço ou for uma época fria, que lhe ajudará a esquentar. Não importa se for manga longa, curta ou ¼, com certeza trará mais luxo ao modelo.

Dica #5 – Sentir-se bem 

É muito importante sentir-se bem , além de facilitar nos movimentos ,  um vestido bonito é aquele que nos sentimos bem ao vestir.

Vestidos retos continuam em alta em qualquer data , alonga e afina o corpo. Além disso, os vestidos retos escondem nossa gordurinha e combina com qualquer tipo de corpo ou estrutura.

Se você gosta de conforto, procure vestidos de tecidos leves como crepe. Trará leveza e delicadeza ao seu look junto com exuberância.

Imagens : Pinterest

Escolheu seu vestido curto para bodas de ouro?

Tem mais aqui neste post:

19 opções de vestido para bodas de prata ou ouro

Beijins

Claudia

 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • A . M . A .
    03 maio, 2018

    Bodas de Ouro a cada dia que passa está ficanco mais dificil de encontrar .
    Espero de chegar la !
    Lindos os dourados !

  • %d blogueiros gostam disto: