DiY • Em 21 fev, 2023

Utilizando botão chinês na moda – modelos e passo a passo

Utilizando o botão chinês na moda - modelos e passo a passo

Utilizando o botão chinês na moda – modelos e passo a passo

Utilizando o botão chinês na moda é possível transformar uma simples blusinha em uma peça única e valorizada. Sem dúvida, esses botões são delicados e bonitos, e sobretudo, inspirem-se na moda e artesanato. Às vezes, é preciso apenas adequar um item clássico, para tornar o conjunto mais interessante e diferenciado.

 

Utilizando botão chinês na moda – inove com os clássicos

O artesanato não sai de moda, pois se adequa a diferentes tendências e estilos. Por isso, o uso do botão chinês é uma forma de inovar e personalizar suas produções, valorizando ainda mais o seu trabalho.

Valorizando uma peça

A moda é uma fonte de inspiração para o artesanato, e o artesanato na moda é uma forma de valorizar ainda mais a produção. O uso do botão chinês é uma prova disso. Com ele, é possível utilizar a imaginação e transformar uma peça simples em única.

Passo a passo do botão chinês

Abaixo, o passo a passo de alguns modelos de botão chinês para treinar:

Mesmo botão, várias combinações

Sobretudo por ser versátil, o artesanato dá a liberdade de criar. A finalização do nó ou o tipo de material utilizado para fazer o botão chinês, por exemplo, pode resultar em peças lindas.

Em resumo, inspire-se na moda e no artesanato, utilizando o botão chinês como forma de transformar suas peças. Além de ser uma peça delicada e bonita, ele ainda valoriza ainda mais a sua produção, tornando-a autêntica e especial. O artesanato é uma forma de expressão e criatividade. Sem dúvida, utilizando o botão chinês sua peça fica ainda mais interessante. O que você está esperando para experimentar?

Imagens: Pinterest

Artesanato na moda: Customizando com bordados criativos

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.