DiY • Em 15 out, 2022

Inspire-se para fazer os criativos peixes em amigurumi

Inspire-se para fazer os criativos peixes em amigurumi

Inspire-se para fazer os criativos peixes em amigurumi

Se há um artesanato que é impossível não gostar, sem dúvida são os amigurumis, bem como estes criativos peixes em amigurumi.

Embora alguns tenham sua complexidade para a confecção e montagem, existem vários que são fáceis de fazer. Por isso, caso você seja do time de crocheteiras, não pode perder a oportunidade de fazer o seu! 

Por sua riqueza em detalhes, os amigurumis caíram da graça de quem valoriza o artesanato. 

Sendo assim, para te ajudar com ideias e inspirações, fizemos aqui uma curadoria de peixinhos lindos. São de fato diversas opções e modelos que você pode usar para uma infinidade de situações. Pode usá-los, por exemplo, como itens decorativos, chaveiros, acessórios e o que mais sua imaginação mandar.

Criativos peixes em amigurumi – Usando a criatividade 

Peixinhos certamente estão entre os animais favoritos de quem curte água. Seja no mar, ou no rio, eles inegavelmente simbolizam beleza. Dessa forma, é comum vê-los representados em uma infinidade de peças. Com criatividade você pode usar as ideias abaixo e de fato multiplicá-las. Isso porque variar cores e padrões pode tornar as peças bem diferentes umas das outras.

 

(Imagens: Amazon, Aliexpress, Elisas crochet, Live master, Filihunkat, Youtube, Olino hobby)

 

Criativos peixes em amigurumi – Peixes expressivos

Se por um lado eles são inegavelmente bonitos, por outro eles podem também ser muito versáteis. Nas opções abaixo os peixes fogem daquela carinha padrão e, dessa maneira, assumem expressões muito fofas. Sendo assim, conseguem ficar ainda mais bonitos, não é mesmo? E embora esse tipo de artesanato tenha um apelo mais infantil, ele pode ser usado com tranquilidade no mundo adulto, para um quê a mais de alegria!

 

(Imagens: Knit hacker, OK RU, Aandehaak, Live master)

 

Criativos peixes em amigurumi – Ricos em detalhes

Se você tem mais habilidade no crochê pode, aliás, investir em modelos com mais detalhes. Eles são trabalhosos mas, acima de tudo, ficam incrivelmente bonitos. E, da mesma forma, podem enriquecer o ambiente com suas cores e alegria. Você pode, por exemplo, colocá-los como enfeite em mesinhas, ou pendurados na parede. Mas prepare-se: é provável que as pessoas queiram saber de onde você tirou essa belezinha!

 

(Imagens: Pinterest, Ravelry, Etsy)

 

Vida marinha em crochê

Você pode investir em peixinhos mas, ao mesmo tempo, ampliar as possibilidades para outros animais marinhos. Afinal de contas, quem não ama essa diversidade toda que vem do mar? Se você tem uma casa na praia então, vai sentir como se tivesse o próprio mar em casa.

 

(Imagens: Etsy, Pinterest )

DIY – 22 ideias em crochê – lindas e divertidas

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.