DiY • Em 30 mar, 2023

Lindos modelos de brincos de crochê fáceis de fazer e de vender

Lindos modelos de brincos de crochê fáceis de fazer e vender

Lindos modelos de brincos de crochê fáceis de fazer e vender

Gosta de brincos e de crochê? Então, você vai adorar as ideias criativas que selecionamos para você. Principalmente para quem gosta de um visual único e personalizado. Pois estes brincos de crochê são fáceis de fazer, além de serem lindos, é uma ótima forma de valorizar os trabalhos manuais. Inegavelmente, os brincos artesanais são uma tendência que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado.

Brincos simples em crochê

Embora sejam fáceis de fazer, é preciso ter alguns cuidados para que os brincos fiquem perfeitos. Não só a escolha dos materiais, como também a combinação de cores e a escolha do modelo são importantes para que o resultado final seja satisfatório. Por exemplo, é possível usar as cores da moda, para deixar os brincos ainda mais bonitos e modernos.

Aproveitando as argolas

Aproveitando as argolas, é possível criar brincos simples em crochê que são perfeitos para o dia a dia. 

Criatividade

Com toda a certeza, uma das melhores formas de aprender a fazer brincos de crochê é através de gráficos. Sobretudo, existem diversos modelos disponíveis na internet que podem ser copiados e adaptados de acordo com o seu estilo. Aliás, a criatividade é um dos principais ingredientes para criar brincos únicos e originais. Afinal, você pode combinar diferentes pontos e texturas para criar modelos exclusivos.

Usando as miçangas

Usando as miçangas, é possível dar ainda mais destaque aos brincos de crochê. Certamente, as miçangas são uma ótima opção para quem quer criar modelos mais elaborados e sofisticados. Conforme você for ganhando prática, poderá criar brincos ainda mais bonitos e elaborados.

Lindos em cascata

Contudo, se você prefere algo mais sofisticado, pode investir em lindos brincos em cascata. Isto é, os brincos em cascata são uma ótima opção para quem quer criar um visual elegante e glamouroso.

Brincos de crochê fáceis com gráficos

Sobretudo porque os brincos de crochê com gráficos são uma ótima opção para quem está começando a criar suas próprias peças. Enquanto você aprende novos pontos e técnicas, pode criar modelos lindos, fáceis de fazer e de vender! Enfim, são uma ótima opção para quem quer criar peças únicas e originais, que chamam a atenção pela sua beleza e delicadeza.

Imagens: Pinterest

Vovó Coruja: Amigurumi para decorar o quarto do bebê

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.