Moda • Em 19 nov, 2019

Moda anti-idade: 25 Modelos de vestido de festa azul

Moda anti-idade: 25 modelos de vestido de festa azulO vestido de festa azul

Se está na dúvida em escolher um vestido de festa azul, não terá mais este problema, pois neste post são só vestidos azuis! O lindo e elegante azul mais escuro, tipo azul navy, azul petróleo, azul marinho.  Mas a questão agora é escolher o modelo, pois são modelos de vestidos lindos que é difícil escolher um só!

São modelos para todos os gostos, corpo, ocasião e orçamento. Vestidos mais retos e clássicos como os tubinhos, os vestidos mais soltos com saia godê ou sino, e os belos vestidos longos para festas de casamento. Para quem prefere duas peças, também tem!

Os vestidos tubinhos

Os mais clássicos e que nunca saem de moda são os vestidos retos. E escolhendo o tom certo do azul , certamente ficará perfeito e para todas as ocasiões.

Para quebrar o azul, ou para os dias e noites mais frescos, você pode usar echarpes de outras cores, que harmonizam com o tom do azul, por exemplo.

Vestido tubo com capa transparente

Outra opção dos vestidos tubos ou retos é o vestido de festa azul com uma delicada capa, geralmente do mesmo tom e tipo de tecido do vestido. Fica bem elegante.

Tubos com manga

Dias mais frios ou porque prefere cobrir os braços, além de dar sofisticação ao traje, um vestido de festa azul com manga é perfeito!

Vestido com saia sino

As saias que começam retas e termina godê são conhecidas como saia sino são bem femininas e lindas!

Saia e manga sino

Quer dar um pouco de movimento ao vestido e destacar as curvas femininas? Sem contar com o charme da manga sino, que fica uma graça.

Vestido de festa azul com saia godê

Modelos mais clássicos que no entanto o detalhe do bordado deu seu charme e destaque.

Vestido longo de festa azul

Lindos e não fica tão “pesado” com um vestido longo preto e que tem o seu requinte, certamente fará sucesso.

Duas peças 

Para quem prefere duas peças, veja estas sugestões:

Então, escolheu a cor? E o modelo?

Aliás, nessa época de Black Friday, vale a pena fazer algumas comprinhas, gastar um pouco mais para ter um belo vestido de festas. E aproveitar para usar e ficar linda nas festas de confraternização, no Natal, Ano Novo, Reveillon.

Beijins

Claudia

Se você gosta de azul, tem mais opções aqui , confira.

 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: