Decor • Em 07 set, 2022

O uso das divisórias com vidros: luz natural e uma ótima vibe!

O uso das divisórias com vidros: luz natural e ótima vibe!

O uso das divisórias com vidros: luz natural e ótima vibe!

Além de proporcionar um ambiente com luz natural, as divisórias com vidros, traz vida e boas vibrações não só para o ambiente mas também para quem as recebe! 

As divisórias com vidros são, inegavelmente, uma excelente opção para quem busca mais luminosidade. Elas fazem a divisão dos ambientes de forma a não apenas manter o fluxo da luz, mas também a dar a sensação de continuidade e integração entre os ambientes. Ou seja, traz uma sensação de amplitude na casa,

Por exemplo, para separar a sala da cozinha, ou a área interna da externa. Veja a seguir algumas opções que separamos, sem dúvida você vai gostar!

Divisórias com vidros no corredor dividindo áreas

Quando você possui um grande ambiente integrado de modo a formas um corredor, é certamente uma boa opção dividir essas áreas com divisórias de vidro. Você faz a divisão, sem fazer parecer que o espaço diminuiu e, da mesma forma, mantém a luminosidade.

 

Divisórias com vidros substituindo paredes

As divisórias com vidro também ficam muito bem fazendo as vezes de parede, como no caso das divisórias da cozinha abaixo, por exemplo. Mais uma forma de delimitar o espaço sem, contudo, perder a claridade e luz natural.

 

Divisórias com vidros em meia parede

Uma ótima alternativa para quem está reformando uma casa e quer renovar, por exemplo, é fazer parte da parede com vidro.

Sobretudo, mantém uma certa integração entre os ambientes. Sem dúvida uma excelente forma de se valorizar o seu espaço.

 

Amplitude para pequenos espaços

A melhor utilização de uma divisória feita de vidro é, definitivamente, em ambientes menores. A forma como ela mantém a sensação de um ambiente maior, bem como o melhor aproveitamento da luz, são incríveis.

 

Divisórias com vidros que dão amplitude e luminosidade

Aproveitar a luz natural, com toda certeza, ajuda o meio ambiente e o bolso!

Essa amplitude e luminosidade definitivamente são características que têm sido cada vez mais buscadas. Isso porque, antes de mais nada, a luminosidade traz mais vida ao ambiente. E, em tempos de espaços cada vez menores, amplitude sempre será uma qualidade, apreciada, de fato.

 

Vidros na porta para a área externa

Para finalizar não poderíamos deixar de mostrar opções para as portas externas, afinal de contas elas permitem que toda essa luz entre abundantemente. Dessa forma, você separa a área interna da externa sem, contudo, perder todo esse poder da luz. Aliás, uma boa dica para quem gosta de plantas, elas agradecem um lugar destes!

 

Imagens: Pinterest

As várias e criativas formas de usar cobogós na decoração

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: