Moda • Em 26 jan, 2021

Moda anti-idade: O alto astral das estampas étnicas

Moda Anti-idade: A moda das estampas étnicasA moda alto astral das estampas étnicas

Sem dúvida, estampas étnicas são alegres, diversificadas e únicas. Dentre tantas, a mais popular atualmente, são as estampas africanas, também conhecidas como “african print“.

Tops com estampas africanas

Em princípio, blusas, camisetas e tops tendem a ser estampados. Bem como são básicos e ao mesmo tempo são trabalhados. Principalmente pelo fato de representar uma cultura, quando se trata de estampas étnicas. Inclusive a africana, que além de dar um ar mais alegre, tem um cultura muito rica.

Imagens: MomoafricaPinterest

Compondo o look 

Não apenas se usa estampa em roupas inteiriças, como também em peças únicas. Posto que uma peça estampada e a outra não, acaba por complementar o look e o compor da melhor maneira.

Imagens: BglhmarketplaceAshroEtsy

Vestidos retos e soltos

Se acaso goste mais do básico não tão básico, uma das suas melhores opções é esta. Com toda certeza o vestido reto e solto, e ainda com uma estampa étnica, só tem a acrescentar. Visto que ela combina com muitos estilos e é uma peça prática.

Imagens: SilencebriseEtsy

Maxi vestidos com estampas étnicas

Semelhantemente a explicação do anterior, o maxi vestido tem uma proposta próxima a do vestido reto. O que mais diferencia é o comprimento, que acaba agregando ainda mais elegância ao modelo maxi vestido.

Imagens: ModaoperandiRevolveclothingTodayfashionitem

Imagens: DiyanuModaoperandiModaoperandi 

Vestidos justos que definem as curvas

Para que uma roupa fique boa em você, é importante que se sinta bem e bonita usando ela. Desse modo, não hesite em usar vestidos justos. Com o propósito de realçar suas curvas e valorizar seu corpo, vale a pena se permitir.

Imagens: Momoafrica

Vestidos rodados e joviais

As estampas étnicas por si só, podem trazer um ar de jovialidade. Nesse ínterim, vestidos rodados, acabam passando um ar de modernidade. Com o propósito de acrescentar a estampa étnica, inclusive a africana, nos looks mais joviais.

Imagens: PinterestGrassfieldsEtsy

Portanto, o legal desse tipo de estampa é brincar com a combinação. Entendendo que ela encaixa nos mais variados estilos, idades e corpos. Sobretudo, entender a importância e representatividade que cada estampa étnica transmite.

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria e não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  • Bia Perez
    26 janeiro, 2021

    👀👀

  • %d blogueiros gostam disto: