Moda • Em 03 set, 2019

Moda anti-idade: Moda rosé para senhoras

Moda anti-idade: moda rosé para senhorasModa rosé: O rosa chegou ser eleito a cor do ano, e entre idas e vindas a nuance da vez é o rosé.

É um tom de rosa claro, com a ideia do nude, ou seja, podendo combinar com diversos looks e como resultado trazendo um toque jovial e moderno.

Tem tudo a ver com a temporada mais quente do ano (o verão)  e  sendo assim, fica ótimo em peles bronzeadas, ajudando a valorizar o bronze.

Inspirações da moda rosé para senhoras

Uma cor democrática e super versátil. O rosé aparece para dar charme e graça para às produções mais básicas do dia-a-dia e dessa forma adiciona muito atitude aos looks mais formais e elegantes.

Inclusive, ele aparece com força na moda festa, em vestidos de formatura e casamento, ideal para convidadas e até mesmo madrinhas. 

Não há como negar que a moda rosé conquistou o gosto das mulheres e, hoje em dia, é utilizada não apenas na moda, mas inclusive, na decoração e no design.

Veja alguns modelos de looks com essa cor maravilhosa para senhoras arrasarem!

O rosé com cinza

É uma sugestão para deixar o look bem equilibrado. Olhe que lindos esses looks, com certeza irá arrasar.

Rosé com branco

Está em busca de um visual bem discreto para ir ao trabalho? Então, combine o tom com peças brancas. Confira esses looks.

 Nuances de tons rosé

 O tom traz nuances que combinam entre si e compõem looks elegantes, dignos de aplausos. Dá só uma olhada nos looks que separei para você! 

Mais

Moda rosé: Blusinhas

Olhem essas lindas blusinhas em tom rosé, certamente irão amar!

Acompanhe nosso blog para mais dicas como essa, beijinhos!

Claudia e Yasmin.

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Angela
    03 setembro, 2019

    Gostei muito das combinações mostradas. Pensava que o rosé deveria ser evitado por mulheres mais velhas. Não podia estar mais enganada!

    • DeFrenteParaOMar.Claudia
      04 setembro, 2019

      Oi Angela, obrigada! fico feliz que te ajudou , nada como um exemplo para ficar mais bonita, não é? Beijins

  • %d blogueiros gostam disto: