Moda • Em 19 out, 2021

Moda anti-idade: Camisa feminina branca moderna

Moda Anti-idade: Camisa Feminina Branca Moderna

Que a camisa feminina branca é um clássico atemporal, ninguém tem dúvidas. É uma peça chave de qualquer guarda-roupas, sem dúvidas. A camisa branca é perfeita não apenas em looks profissionais. Ela cai muito bem em visuais glamourosos, também. Da mesma forma, pode fazer parte de um look super esportivo, sem perder o charme. 

Com corte moderno

No entanto, ainda que clássicas, os modelos de camisas sem dúvida se multiplicaram nos últimos anos. Há os mais variados tipos de cortes, não apenas os clássicos. E isso é ótimo, com certeza. Dessa forma, ela se encaixa ainda melhor em visuais variados. Além disso, permite caimentos diferentes para corpos e estilos diferentes. 

No estilo clássico mas nem tanto

Mesmo os estilos clássicos podem, eventualmente, ter um “plus”. Seja como for, ou o  tamanho mais amplo, ou um detalhe a mais no corte. De fato, estes pequenos detalhes já dão um ar mais moderno à peça. Isso a torna ainda mais versátil, inegavelmente. 

(Imagens: artfulhome, newchic, ericaminchin, lafayette, floryday, pricetug)

Camisa branca feminina em tecido encorpado

Os tecidos mais encorpados costumavam se encontrar, entretanto, apenas nos modelos clássicos. No entanto, inesperadamente, este jogo virou. Os tecidos mais encorpados são ótimos para amarrações diferentes, por exemplo. Eles favorecem, assim, as mais deliciosas brincadeiras com a moda.

(Imagens: aliexpress, beverlyberg, tangdress)

Camisa branca feminina em laise ou renda

Há, sem dúvida, outros pontos positivos da evolução da moda. Um deles é, realmente, tirar a camisa branca feminina daquele visual sisudo. Os modelos em laise, por exemplo, têm um charme único, porporcionado pelos vazados. Outra ideia é a aposta na mistura de tecidos, com mangas em renda, como no exemplo abaixo. 

(Imagens: realyiyi, noracora)

Tecido leve e delicado

A variação de tecidos, portanto, é uma grande evolução. É sobretudo lindo ter tecidos mais laves, delicados ou com transparências. Eles trazem um charme especial ao visual, certamente. A combinação de peças leves pode ser equilibrada. Faça isso com jeans ou calça de alfaiataria. No visual, afinal, equilíbrio é tudo! 

(Imagens: zen.yandex, realyiyi, frankieshop, shein)

Seja qual for a escolha de look, você já sabe. Uma camisa feminina branca sempre terá lugar de destaque. Ela é sem dúvida um elemento, sobretudo, essencial. Entretanto, nos conte: como você costuma usar sua camisa branca? Compartilhe conosco nos comentários. E não deixe de conferir o artigo abaixo. Ele traz mais ideias incríveis de camisa. 

Moda anti-idade: Camisa feminina com manga curta

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  • Tânia
    20 outubro, 2021

    Como faço para comprar?

  • %d blogueiros gostam disto: