DecorDiY • Em 24 jul, 2021

Faça e Decore com Estas Lindas Almofadas de Crochê

Faça e decore com estas lindas almofadas de crochêPara dar um colorido no ambiente, uma boa e barata opção é fazer lindas almofadas de crochê. Você escolhe a cor que combina com o seu ambiente ou seu  estilo e mãos à obra!

Almofada de coração de crochê

Sem dúvida, o simbólico formato de coração em uma almofada, é perfeita para decorar quartos de bebês. Ou seja, se você é uma vovó coruja, fica a dica!

Aliás o ponto pipoca de crochê, que está tão na moda, dará um destaque maior ao desenho. Realmente o resultado é bem bonito. Inclusive, quanto mais grosso o fio, mais bonito ficará a sua almofada!

Você sabe qual a diferença entre o ponto pipoca, ponto puff, ponto feijão e ponto bolha de crochê? Então veja neste post:

Almofadas com quadrados de crochê

Delicadas e fáceis de fazer, as almofadas feitas com quadrados de crochê, deixam a decoração da casa mais aconchegante. 

Mas se você quiser mais desenhos e opções de quadrados de crochê, confira aqui:

Embora sejam apenas 2 links, neles, você encontrará os 10 links que compõem os 100 quadrados de crochê.  

Combinando as cores dos quadrados de crochê

Para cada ambiente, um tipo de fio ou uma combinação de cores, certamente vão te surpreender com o resultado. Pois os quadrados de crochê, além de bem versáteis, existem uma infinidade de desenhos. Inclusive você pode optar por redondos ou até mesmo  hexágonos de crochê, que ficarão bem bonitos e decorativos.

(Imagens: Yandex)

Casa bonita: 14 ideias de almofadas de crochê

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: