DiYModa • Em 18 nov, 2018

É verão! Saída de praia em crochê

Faça você mesma a sua saída de praia em crochê

É verão!!! Está chegando o período de férias, viagens e muita praia! Por isso vamos fazer uma saída de praia em crochê linda e autêntica?

Afinal, os trabalhos artesanais são sempre únicos e bem personalizados. Então escolha o modelo com a sua cara e estilo, isto é, use a cor preferida ou aquela que fica melhor com o seu tom de pele e bora crochetar.

O eterno branco

O branco por exemplo, combina com praia, pele bronzeada e destaca o trabalho do crochê. Não tem igual. Lindo e refrescante!

Abaixo uma saída de praia com motivos redondos e o detalhe da abertura da manga nos ombros que está super na moda. Sem dúvida, ficou uma graça. 

Bem como uma refrescante saída de praia em crochê com franjas e com o belíssimo ponto abacaxi. No estilo boho chic.

Vestidos com pontos fantasia, um mix de pontos que dão todo o charme à saída de praia em crochê.

Mais transparência

Saída de praia em crochê com pontos mais abertos e bem delicados, marcam estas peças. Detalhes de flores ficaram um charme nestas saídas de praia.

A elegância dos vestidos longos

Não se pode negar que os vestidos longos são muito mais charmosos e elegantes. Seja qual for o ponto ou as cores. Com certeza alongam a silhueta e são super femininas.

Alguns destes vestidos não são apenas uma saída de praia… E veja como os pontos se destacam no vestido, dá um outro valor no vestido!

Saia ou calça saída de praia em crochê

Outra forma de curtir o mar ou piscina, dar uma caminhada são estas peças, uma saia reta que vira vestido, conjunto com top em crochê até mesmo uma calça toda em crochê.

Fica divino , afinal com uma pele bronzeada e relaxada das férias!

Imagens: Pinterest

Escolheu a sua saída de praia?

Beijins

Claudia

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: