DiY • Em 09 fev, 2020

Motivos de crochê com gráficos

Motivos de crochê com gráficos11 motivos de crochê com gráficos

É apaixonada por crochê e quer ideias e inspirações para facilitar o seu trabalho? Nesse post vou mostrar dicas com 11 motivos de crochê com gráficos. 

Tenho certeza de que alguma dessas ideias vai te agradar e consequentemente te ajudar a criar belas peças para você, para presentear alguém especial ou até mesmo vender para ter uma renda extra.

Quadradinho em crochê

Em primeiro lugar trago esse exemplo de quadradinho em crochê que apesar de ser uma peça bem básica te permite fazer belos trabalhos, como exemplo colchas e almofadas. 

Você pode fazer o quadradinho de crochê de uma única cor ou usar a criatividade e misturar as cores como no quadradinho acima. 

Imagens: etsy

Efeito espiral

Toalhas e caminhos de mesa, tapetes e diversas outras peças podem ser feitas com o efeito espiral, que além de lindo permite inúmeras possibilidades. 

Veja no exemplo acima ideias de crochê com efeito espiral quadrados, redondos e de diversos modelos.

Imagens: maniadefazer.com.br

6 ou 8 pontas

O crochê com pontas é perfeito para fazer toalhas, colchas e caminhos de mesa, além disso podem ser feitos com seis ou oito pontos. 

Portanto escolha o tanto de pontas que deseja trabalhar e se inspire utilizando os motivos de crochê e gráficos acima.

Com anel

Os trabalhos feitos com anel de crochê são lindos, além disso o anel em crochê é famoso e amado por muitas pessoas. 

No gráfico acima é possível ver como fazer o tão famoso anel que é conhecido por algumas pessoas como anel mágico porque ele não tem furo no meio como em alguns círculos em crochê.

**Nossos posts sobre ARTESANATO/DIY  são meramente ilustrativos e informativos, não possuímos tutoriais ou vídeos de passo a passo. Salvo aqueles que estão descritos e direcionados através de link.

**Os direitos autorais sobre as imagens pertencem aos seus respectivos donos. Caso você seja um deles e queira que sua imagem seja retirada, por favor, entrar em contato conosco. Obrigada!

Claudia

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: