DiY • Em 04 nov, 2022

Criando vários tipos de bolsas de crochê com mesmo ponto

Criando vários tipos de bolsas de crochê com mesmo ponto

Criando vários tipos de bolsas de crochê com mesmo ponto

Sem dúvida, com um pouco de criatividade e boas referências é possível criar vários tipos de bolsas de crochê com mesmo ponto. Afinal de contas, não há uma só forma de se fazer as coisas, não é mesmo? Além disso, há pontos importantes como o formato, cores, padrões, que fazem as bolsas se diferenciarem umas das outras, e não apenas o tipo de ponto.

Um dos grandes segredos para se usar o mesmo ponto de crochê para fazer vários estilos e tipos de bolsas é, por exemplo, mudar o tipo de fio e a harmonia das cores. Por mais simples que isso pode ser, de fato faz uma grande diferença e traz mais variedade às criações. Para te encher de boas ideias, trouxemos uma incrível seleção de bolsas diferentes feitas com o mesmo ponto. Confira!

Tipos de bolsas de crochê com mesmo ponto – Quadrado de crochê tradicional da vovó 

Por mais que este tipo de quadrado de crochê seja “coisa de vó”, não podemos negar que o resultado é, de fato, muito bonito. Além disso, as peças acabam sendo mais fáceis e práticas de fazer. E o resultado é, sem dúvida, muito bonito. Para variar você pode mudar o fio, fazer combinações diferentes de cores ou mesmo adicionar apliques, por exemplo.

 

Tipos de bolsas de crochê com mesmo ponto – mudando a cor do fio

Como já dissemos, mudar a cor do fio pode fazer a mesma peça ficar diferente e, dessa forma, trazer mais variedade às suas peças. Além disso, você pode fazer a mesma peça, mas mudar os padrões de cores, combinando tonalidades ou, da mesma forma, trazendo mais contraste.

 

Fios, cores e formatos diferentes

Outro ponto que pode ajudar a criar uma grande variedade de bolsas com o mesmo tipo de ponto é usar não apenas fios e cores, mas também formatos diferentes. Nesse sentido você pode fazer bolsas mais largas, retangulares, quadradas ou, então, em outros formatos. Só mudar o formato faz, de fato, com que a peça mude de cara. 

 

Imagens: Pinterest

31 modelos de bolsas de crochê com receita parte 2

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: