30 anos de casados - bodas de pérola

Como vestir na festa de Bodas de Pérola

Bodas de Pérola – Celebrar 30 anos de união

Comemorar 30 anos de casamento não é para qualquer um. E se você já está há tanto tempo junto com alguém é porque essa pessoa é especial, não é mesmo? Então não deixe de celebrar essa data tão importante.

Bodas de Pérola, esse é o nome dado quando se completa 30 anos de casados. E não é a toa a escolha desse nome. Pérolas são jóias valiosas, mas levam tempo para serem produzidas.

A produção de uma pérola é feita dentro das ostras, que ao receber alguma substância estranha em seu interior, começa a se defender jogando madrepérola para se defender. O resultado final é que esse grão de areia se transforma em uma pérola, uma jóia única e de grande valor.

No casamento não é muito diferente. Com certeza o casal passou por diversos problemas e adversidades durante os anos, mas mesmo após 30 anos continuaram juntos. O resultado é igual ao das ostras: vocês se tornaram um casal repletos de valores e orgulhosos de todas as conquistas alcançadas.

Pérolas e mais pérolas…

Aliança ou anel de pérola, consagra o enlace de 30 anos.

Estas belas “bolinhas” podem ser usadas como broche (que parece antiquado, mas não é!) , é vintage!

Ou como boutonnière, chique demais…

Colar de pérolas , sempre elegante.

Abaixo a famosa estilista Carolina Herrera, linda com o colar de pérolas.

Delicados em colares ou bordado no vestido, são ótimas opções para a comemorar as bodas de pérola.

Celebrando as Bodas de Pérola

É comum que os 30 anos de casamento sejam celebrados com um jantar entre familiares e amigos próximos. Mas não é por isso que você não possa brilhar como uma pérola nesse dia tão especial.

Vestidos longos ou curtos são opções seguras para usar nesse dia. Aposte nas cores cremes e peroladas para se sentir como deve: uma jóia preciosa. O tom fica de acordo com seu gosto e o que melhor combina com seu tom de pele. Então experimente vários tons, dos mais claros aos mais escuros e veja qual realça ainda mais sua beleza.

Vestidos de renda transformam o look em algo mais elegante e delicado. Se preferir, pode apostar em um tecido mais leve com pérolas para destacar ainda mais.

Imagens Pinterest

Uma data importante como esta tem que ser inesquecível.

Beijins

Claudia

Deixe o seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2 pensamentos em “Como vestir na festa de Bodas de Pérola”

%d blogueiros gostam disto:
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux