Decor • Em 24 ago, 2022

Casa Bonita: Usando a grama sintética – 15 ideias

Casa Bonita: Usando a grama sintética - 15 ideias

Casa Bonita: Usando a grama sintética – 15 ideias

Nem tudo que é artificial destoa uma decoração, haja visto estas boas ideias usando a grama sintética! 

A grama natural sempre traz mais beleza, frescos e, da mesma forma, mais vida a qualquer ambiente. Contudo, nem sempre é possível ter um gramado em casa. Seja pelo clima da cidade ou falta de tempo de cuidar, ou ainda por não ter um terreno de fato. Contudo, a grama sintética vem suprir essa necessidade, e deixando os ambientes ainda mais bonito. Portanto, fique atenta às dicas que separamos neste artigo!

Usando a grama sintética no quintal

A grama sintética no quintal é uma ótima opção ou para quem não pode cuidar de uma grama natural, ou em outras situações diversas. Além disso, apesar de sintética, comprar um material de boa qualidade garantirá que de fato você tenha um bom resultado. E com toda a praticidade de não apenas não depender de regas mas também por dispensar cortes de manutenção. Sem dúvida, só vantagens.

 

(Imagens: essenziale hd, twitter, homes to love, wattpad)

 

Usando a grama sintética como piso decorado

A grama sintética também fica muito boa em outras situações como, por exemplo, embelezando o piso em alguns detalhes. Estes detalhes podem parecer simples, contudo, trazem todo um ar mais aconchegante para o ambiente.

 

(Imagens: homify, balcony decoration, pinterest)

 

Mais verde por todos os lados

Outra grande vantagem da grama sintética é sem dúvida possibilitar dar um ar mais verde tanto aos pátios quanto a cômodos da casa. E com esse verde vem o aconchego, a tranquilidade bem como a beleza que só ele traz. 

 

(Imagens: pinterest, ediva)

 

Grama sintética na varanda ou sacada

Usar grama sintética ou na varanda, ou na sacada, é uma outra forma de trazer mais verde através dos revestimentos. E sem toda a problemática de ter que colocar terra, regar e tudo o mais – o que é impossível em apartamentos, por exemplo.

 

(Imagens: manualidades eli, absolut outdoors)

 

Grama imitando o tapete

E, finalmente, outra forma de se utilizar a grama sintética é de fato usá-la fazendo às vezes de tapete. Dessa forma ela fica bem não apenas em áreas externas, mas também dentro de casa.

 

(Imagens: home world design, apartment therapy, Pinterest )

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: