De Frente Para O Mar • Em 05 ago, 2022

23 Amostras com gráficos de pontos de tricô – parte 2

23 Amostras com gráficos de pontos de tricô - parte 2

23 Amostras com gráficos de pontos de tricô – parte 2

Às vezes temos boas ideias em tricô, mas não temos o ponto ideal, por isso é sempre bom ter algumas amostras com gráficos de pontos de tricô para nos inspirar. 

Certamente, ter uma coleção de pontos de tricô com amostras é super prático para determinar onde usar o ponto. Vale até mesmo fazer as amostras com diversos fios para ver o efeito, então, fica a dica!

23 Amostras com gráficos de pontos de tricô parte 2 

Neste post você encontrará +11 amostras com gráficos de pontos de tricô, mas se você perdeu a parte 1, no final do post, tem o link para visualizar as amostras anteriores. 

Hoje em dia existem uma porção de peças bonitas em tricô, mas muitas delas são industrializadas e produzidas em grandes quantidades, que acabam perdendo um pouco do encanto. Ou seja, peças artesanais são muito mais autênticas, inclusive peças únicas.

Os pontos de tricô com os gráficos, estão ilustrados com fios de lã e fios finos, mas ficam igualmente lindos com outros tipos de fios.

Como dito anteriormente, variar o tipo de fio pode dar um outro efeito, até mesmo surpreendente e diferente. Portanto, se você gosta de criar, é legal testar com outros fios.

 

13 e 14-gráfico-e-amostra-de-ponto-de-tricô

15 e 16-gráfico-e-amostra-de-ponto-de-tricô

17 e 18-gráfico-e-amostra-de-ponto-de-tricô

19-gráfico-e-amostra-de-ponto-de-tricô

20-gráfico-e-amostra-de-ponto-de-tricô

21-gráfico-e-amostra-de-ponto-de-tricô

22-gráfico-e-amostra-de-ponto-de-tricô

-gráfico-e-amostra-de-ponto-de-tricô

Imagens: Pinterest

23 lindas amostras de ponto de tricô para copiar – parte 1

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: