DiY • Em 18 fev, 2022

17 ideias de bolsas de macramê pequenas para copiar e vender!

17 bolsas de macramê pequenas para copiar e vender!

17 bolsas de macramê pequenas para copiar e vender!

Cheias de graça e estilo, certamente, as bolsas de macramê vem ganhando seu espaço na moda. Afinal, possibilita vários estilos, transformando em peças super modernas.

Por isso, este é um ótimo momento para fazer estas bolsas para uso próprio, mas também para fazer uma porção e vender. Ou seja, inspire-se nestes lindos modelos para fazer uma, ou várias, destas lindas bolsas de macramê pequenas para copiar e vender!

 

Bolsas de macramê pequenas com alça de madeira ou as famosas argolas

A madeira, de fato, tem feito parte de muitos looks nos últimos tempos. Ela traz um ar mais natural ao visual, porém não é só isso. É uma modernidade com uma pegada mais natural, acima de tudo. Em contrapartida, dependendo da forma como você escolher fazê-la, tudo pode mudar.

(Imagens: pinterest, etsy, pinterest)

Mochilinhas ou bolsinhas super delicadas – Outras versões de bolsas de macramê pequenas

Outras formas muito bacanas de fazer bolsinhas de macramê são estas mochilinhas, sem dúvida. Elas podem ser super delicadas e arrasar no conjunto do seu visual. Além disso, não são difíceis de fazer. Assim, dá pra ter vários modelos. 

(Imagens: etsy, pinterest, etsy, etsy, rosegal, etsy, etsy, papashoppe)

Bolsas de macramê pequenas transversal

Uma bolsa transversal é, principalmente, muito prática. Dá para andar na rua quase como ela não existisse, de fato. No entanto, nem por isso elas são menos bonitas. Elas são, com toda certeza, peças fundamentais na hora de compor um look. Sem dúvida, uma graça!

(Imagens: pinterest, poshmark, etsy, dorothy.perkins)

Bolsas com franja

Por fim, trouxemos estas inspirações de bolsas com franjas. Elas remetem, antes de mais nada, a um visual  mais boho, um tanto quanto hippie. No entanto, dependendo do restante do look, elas podem complementar o visual de outra forma. 

(Imagens: pinterest, etsy, hairbyhairstyles, instagram)

Enfim, quantas bolsas lindas, não é mesmo? Por aqui ficamos com vontade de fazer todas, certamente. Se você busca mais inspirações, sem dúvida vai querer ver os artigos do link abaixo. Clique e confira!

33 Modelos de bolsas de macramê

 

 

 

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Artigos sobre artesanato, caso não tenha o tutorial, gráfico ou vídeo explicativos, não temos como fornecer ou enviar.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  • Maria Cláudia Menezes da Silva
    17 agosto, 2022

    Bolsa MT linda!!!