Moda • Em 14 set, 2021

15 Inspirações para ficar na moda com conforto e estilo

15 Inspirações para ficar na moda com conforto e estiloO mais importante para ficar na moda com conforto e estilo é, sem dúvida, sentir-se bem com as roupas que usa! Pois a boa sensação, já agrega na aparência leve e jovial. Por isso, se você tem um estilo, basta dar um toque mais moderno para se manter na moda e ficar linda!

Assim, o já citado em outros posts, o estilo oversized, é um estilo casual, despretensioso, bem como muito confortável. Ele chegou como uma forma de tirar o foco das formas do corpo feminino levando, assim, o foco à moda em si. E dessa forma, acabou encantando por ser muito gostoso de usar. 

Aliás, é um estilo ideal para quem está na terceira idade, pois quem tem 50+, 60+, adooora roupas menos apertadas e que dão um visual moderno e jovial. 

As roupas mais amplas dão liberdade aos movimentos, e é este conforto, sobretudo, que encanta a todos que o experimentam. Fizemos hoje uma seleção muito bacana de camisas / blusas, batas e vestidos compridos e médios. Dessa forma esperamos que você possa se sentir inspirada a experimentar algo neste estilo!

 

Estilo Oversized Simples: Camisas / Blusas

Seja num estilo mais ‘moleca’, jovem ou algo mais discreto, as camisas e blusas largas traz uma combinação de conforto, modernidade e jovidalidade no conjunto. Com cores sólidas, sem estampas ou detalhes que chamem a atenção. Por isso mesmo, são muito elegantes. Você pode combiná-las com calças mais justas – é o ideal. Mas nada impede que você também as use com modelos mais larguinhos. Mas, evite peças muito amplas, que podem brigar com a parte superior. 

 

(Imagens: amfeov, hm, ilovepalets)

Ficar na moda com conforto e estilo: as batas

As batas são muito charmosas, e estas sim pedem peças bem amplas na parte inferior. Não que seja, com efeito, uma regra. Contudo, ficam super bem com calças mais larguinhas. O ideal, na hora de escolher é experimentar e, sobretudo, observar-se. Cada tipo de corpo e pessoa vai se sair melhor de uma forma diferente. Por isso não tenha medo de experimentar!

 

(Imagens: Etsy, banggood, fadlk, soolinen)

Vestidos longos com muito conforto

Os vestidos longos são incrivelmente charmosos e elegantes ao mesmo tempo. Você pode combiná-los com tênis, enquanto busca um visual mais casual. Sapatilhas, alpargatas e sandálias simples caem igualmente bem nessa produção. Mas há algo que dá um charme incrível a esse look: acessórios grandes. Colares com pedras maiores, pulseiras grandes também. Eles, portanto, compõem um look muito bonito. 

 

(Imagens: karanube, tessuti-shop, floryday)

Vestidos de comprimento médio

Os vestidos de comprimento médio são, da mesma forma, muito bonitos. Há modelos com estampas, lisos ou com aplicações de bordados. Os calçados ideais são os mais baixos, bem como saltos com cores e materiais mais naturais. Os acessórios grandes continuam favorecendo muito este tipo de look.

 

(Imagens: soolinen, roselinlin, omychic, m.tangdress)

Unir conforto e beleza é tudo o que queremos, não é mesmo? Não deixe de acessar os artigos abaixo para mais dicas de moda!

 

Moda anti-idade: 19 modelos de vestido camisão

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: