Moda • Em 30 ago, 2022

Moda Anti-idade: Tipos de calças estilosas e modernas

Moda Anti-idade: Tipos de calças estilosas e modernas

Moda Anti-idade: Tipos de calças estilosas e modernas

Às vezes uma única peça pode dar um toque especial ao look, como estes tipos de calças estilosas e modernas. Então, dê uma espiadinha e inspire-se nestas dicas para caprichar no visual!

A moda vai e volta, no entanto, a volta sempre tem algum detalhe contemporâneo e que traz mais conforto no vestuário. Por exemplo os tecidos, os bolsos, as texturas, que facilitam o nosso dia a dia. E, sem dúvida, a calça confortável, prática, que é fácil de vestir é sempre bem-vinda!

Embora a calça jeans seja a queridinha de todo mundo, vamos destacar outros tipos de calças super versáteis para o seu dia a dia.

Calças de tecido leve e boca larga

Calças com a boca larga, mas sem perder a feminilidade. Pois elas são bem acinturadas, o que dá mais movimento e elgância.

(Imagens: VK, Facebook, New chic, Pinterest)

Tipos de calças estilosas : o tecido

Com toda a certeza, o tecido faz uma grande diferença como você pode notar abaixo, aliás, cada com o seu charme e estilo.

Tecidos brilhantes, musseline ou seda, o linho (sempre na moda), com estampas ou listras e, finalmente, o jeans.

(Imagens: Pinterest, Outfit Trends, Melbourne Oska, Edith NYC, Facebook)

Tipos de calças estilosas : o corte

Entretanto, se você gosta mais de um tecido encorpado, o corte da calça é importante. Mas, isso não significa desconforto, pois hoje em dia, até os tecidos mais grossos são super confortáveis por possuir elastano na composição do tecido. Assim, além destes tipos de calças bem estilosas serem mais resistentes, elas também podem te ajudar a definir as curvas e tornar a silhueta mais feminina.

(Imagens: Pinterest, Anthropologie, Oska, 2HM)

15 dicas de modelos de calças para senhoras

  • A maioria das imagens publicadas são retiradas da internet. Ou seja, infelizmente não temos loja para qualquer tipo de comercialização.
  • Se existe alguma imagem de sua autoria mas não quer que publique, por favor nos encaminhe o link da publicação e a imagem em questão. 

confira os posts relacionados:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: